Aos 46 anos, Scheila Carvalho fala sobre maternidade e nova gravidez

A dançarina contou que pretende ter outro filho de forma natural

(Foto: Reprodução/Instagram)

A família vai aumentar! Aos 46 anos de idade, Scheila Carvalho contou em entrevista à Quem que pretende ter outro filho. Casada com Tony Salles há 12 anos, a dançarina já é mãe de Giulia, de 9 anos.

-Publicidade-

“Quero sim ter outro filho, mas eu quero tentar de forma natural, mas caso não consiga, eu tenho em mente sim adotar uma criança. Chego a me emocionar quando penso na adoção, mas ainda pretendo engravidar”, revelou.

Scheila com a filha, Giulia (Foto: Reprodução/Instagram)

Scheila também contou o seu segredo para manter um casamento feliz. “O segredo é a gente respeitar a forma como o outro pensa e age. Quando algo está errado na relação, eu sempre busco pedir ajuda à Deus, eu acho que a guerra contra coisas ruins que acontece no relacionamento, é contar com a força de Deus e é assim que eu tenho feito e tem dado certo”, contou.

-Publicidade-

“A rotina também atrapalha muito o casamento, o que não é nosso caso, porque não temos rotina. O marido viaja muito, então bate aquela saudade gostosa. A gente também se combina demais, os anos se passaram e a gente se encaixa perfeitamente. Existe muito respeito, carinho e amor. Essa é a nossa essência”, finalizou.

Leia também:

Marília Mendonça não consegue amamentar o filho e faz desabafo: “;Queria muito”;

Giovanna Ewbank mostra o quanto a barriga de grávida já cresceu em novo vídeo

Giovanna Ewbank abre o coração sobre gravidez: “Eu sempre disse que não era estéril

    -Publicidade-