Aos 89 anos, ex-chefão da Fórmula 1, segura filho recém-nascido: “Espero viver para ver o máximo possível”

Um fato interessante é que o bebê Ace tem uma diferença de 65 anos da sua irmã mais velha, Deborah, fruto do relacionamento de Bernie Ecclestone com sua primeira esposa

Resumo da Notícia

  • O bilionária ex-chefe de Fórmula 1 Bernie Ecclestone, de 89 anos, mostrou, pela primeira vez, o filho recém-nascido Ace
  • O bebê é fruto do relacionamento com Fabiana Flosi, de 44 anos
  • Ace chegou ao mundo na última quarta-feira, 1 de julho
O menino chegou ao mundo na última quarta-feira, 1 de julho (Foto: reprodução / Daily Mail)

O bilionária ex-chefe de Fórmula 1 Bernie Ecclestone, de 89 anos, mostrou, pela primeira vez, o filho recém-nascido Ace. O bebê é fruto do relacionamento com Fabiana Flosi, de 44 anos, e chegou ao mundo na última quarta-feira, 1 de julho.

-Publicidade-

“É apenas o segundo dia dele no mundo, então não está se mexendo muito no momento, mas está em ótima forma”. disse o pai ao Daily Mail. A esposa também falou sobre o momento: “Estou muito feliz, não poderia ter sido melhor. Estamos emocionados com nossa família“.

Ace tem uma diferença de 65 anos da sua irmã mais velha (Foto: reprodução / Daily Mail)

Um fato interessante é que o bebê Ace tem uma diferença de 65 anos da sua irmã mais velha, Deborah, fruto do relacionamento de Bernie com outra mulher. O bilionário, que tem outras 2 filhas, Petra e Tamara, concluiu: “Só espero viver o suficiente para ver o máximo de nosso bebê possível”.

-Publicidade-

-Publicidade-