Aplicativo de moradia proporciona serviços para toda a família na palma da mão

Parece loucura, mas não é: o AppSpace foi criado pela Housi, primeira moradia por assinatura digital do mundo, para garantir que todos os seus moradores possam garantir compras e serviços de qualidade direto pelo celular. Vem entender melhor!

Resumo da Notícia

  • A Housi é a primeira moradia por assinatura 100% digital do mundo e, agora, lançou um aplicativo para os seus integrantes
  • O AppSpace concentra serviços de mercado, lavanderia, posto de gasolina, pet shop e até beleza em um só lugar!
  • Todos eles podem te ajudar a manter o dia a dia da família organizado. Vem saber como!

Dar conta de todas as necessidades de uma família pode ser extremamente cansativo: lavar roupas, fazer mercado, cuidar da casa e dos filhos… É muita coisa para dar conta. Pensando nisso e no conforto de seus moradores, a Housi – a primeira moradia por assinatura 100% digital do mundo – criou o AppSpace, que concentrar diversos serviços na palma da mão.

-Publicidade-

O AppSpace possui parceria com uma variedade de marcas que fornecem atividades necessárias para os cuidados com os pais, os filhos e até os pets da família. Nele, a Housi mapeia quais são os serviços próximos de você e te mostra quais estão disponíveis para atender as suas necessidades.

Dentro dele, é possível encontrar mercado, lavanderia, pet shop, salão de beleza e até mesmo serviços de aluguel de carro elétrico, bicicleta motorizada e móveis para o apartamento. Alexandre Frankel é CEO da Housi e contou que a iniciativa quer mostrar para investidores, compradores e futuros moradores como, em pleno século XXI, já não dá mais para dissociar moradia de tecnologia.

O app é uma mão na roda na hora de cuidar da sua família (Foto: Divulgação/ Housi)

Analisamos o que será atrativo para a incorporadora e para o investidor e, o principal, o que será prático e irá economizar o bem mais valioso do morador: tempo”. Para além da praticidade, o fim da burocracia é uma das maiores vontades e motivações da Housi. Por causa isso, Alexandre ainda esclarece, “A gente tem que parar de pensar em vender o espaço para começar a vender uma solução de moradia e se preocupar com tudo o que uma pessoa precisa no ato de morar. Nossos prédios são hubs urbanos e dispõe de espaços compartilhados, tudo para conveniência, facilidade e o conforto do usuário”.

Você não precisa ficar navegando na loja de aplicativos do seu celular para encontrar o AppSpace. Ele pode ser encontrado dentro do próprio aplicativo da Housi! O serviço está disponível para residentes dos condomínios da Housi que, atualmente, já são em 150 espalhados por 120 cidades brasileiras. Tudo para você escolher o lugar que combina mais com a sua família!