Após 10 anos esperando por uma família, cachorra é adotada e ganha um lar

Peppa viveu uma década sendo cuidada pelos funcionários do Canil Municipal de Guarujá, mas seu destino mudou depois de uma publicação nas redes sociais contando sua história viralizar

Resumo da Notícia

  • Peppa é uma cadela que passou 10 anos em um abrigo esperando por uma família
  • Ela foi adotada por uma juíza de 60 anos após um post sobre ela viralizar
  • Hoje Peppa é chamada carinhosamente de Pe pela dona
Peppa foi adotada após passar dez anos em um canil (Foto: Reprodução G1/Arquivo pessoal)

Após dez anos esperando por alguma família que pudesse adotá-la, Peppa, uma cachorra abrigada no Canil Municipal de Guarujá, finalmente foi lavada para um lar!

-Publicidade-

Mesmo sempre recebendo cuidado e carinho dos funcionários do canil, Peppa merecia uma família para chamar de sua. A realidade da pet mudou depois de um post a respeito dela viralizar nas redes sociais.

Foi a juíza Alcina Beres, de 60 anos, que se encantou por Peppa e resolveu trazê-la para casa. No mesmo momento em que viu a publicação contando a história da cachorra, Alcina decidiu adotá-la.

-Publicidade-

“Mudei o nome dela para Pê e toda vez que eu chamo ela vem para o meu lado. Ela já está muito adaptada”, contou Alcina em entrevista ao G1.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-