Após 5 anos tentando, casal vende tudo que tinha e gasta R$130 mil em fertilizações

Eles queriam muito ver a família aumentar

Esse casal queria muito ter mais um filho (Foto: Daily Mail)

O sonho de ter a própria família ainda é o sonho da maioria dos casais e há quem diga que faria o possível e o impossível para ter filhos e ver o lar crescendo. Mas um casal da Escócia queria tanto dar um irmão mais novo para o bebê deles que venderam tudo o que tinham e investiram mais de 130 mil reais para que Gemma pudesse engravidar de novo.

-Publicidade-

Gemma e John Chalmer já eram pais de Kayle, 4 anos, e ficaram pelo menos 5 anos tentando ter o primeiro filho, mas no meio do caminho, Gemma teve uma gravidez ectópica e precisou retirar uma das trompas, se antes já tinha sido difícil para o casal engravidar, imagina agora.

Por isso eles decidiram vender tudo o que tinham para que pudessem bancar os gastos de um tratamento de Fertilização In Vitro. “Nós estávamos desesperados para dar um irmão ou irmã para Kayle. Ele se dava muito bem com os priminhos da mesma idade e nós sabíamos que seria incrível com outro filho nosso”, disse Gemma ao Daily Mail.

-Publicidade-

E depois de investir mai de 25 mil libras (aproximadamente 130 mil reais) o casal deu à luz Lilly e agora o sentimento de que a família está completa chegou. Gemma até disse que foi muito criticada por ter escolhido vender o apartamento e a empresa do casal, mas assume que fara tudo de novo para ter a bebê no colo.

“Eu gastaria até o meu último centavo para engravidar de novo. Era a minha família dos sonhos. As pessoas sempre me aconselharam a seguir em frente e aproveitar o meu filho, desistir de fertilizações , mas eu tinha um objetivo”, encerra.

John e Gemma abriram mão da empresa de decoração por oito mil libras e do apartamento próprio que tinham por 20 mil libras e felizmente conseguiram realizar o tal sonho de serem pais de um casal. Que a família possa mesmo ser muito feliz.

Leia também: 

Mãe vende filhos gêmeos para pagar dívida do cartão de crédito

Família deixa tudo para trás e muda de país: “Passamos por muitos perrengues”

Casal conta como conseguiu engravidar com técnica inusitada usando maionese

-Publicidade-