Após aborto espontâneo, a cantora Jessie J reforça o desejo de ser mãe: “Vai acontecer”

Em publicações feitas no Instagram, a cantora norte-americana Jessie J, disse que tem o desejo de ser mãe, mesmo após passar pela experiência de aborto espontâneo

Resumo da Notícia

  • A Jessie J teve um aborto espontâneo em novembro de 2021
  • A cantora disse que pretende ter filhos
  • Ela esclareceu que apenas quer ser mãe, seja por adoção, barriga de aluguel ou até mesmo fertilização in vitro

Segundo informações do portal de notícias Nana Rude, no Instagram, a cantora norte-americana, Jessie J – por meio das redes sociais, disse ter o grande desejo de ser mãe. Em novembro de 2021, a Jessie teve um abordo espontâneo de deu primeiro filhos. Ela acrescentou que quer ser mãe “de qualquer jeito”, e, também, que é grata pela experiência gestacional que passou.

-Publicidade-

“Sou grata por ter encontrado alegria nisso e grata por ter engravidado. Eu engravidei e essa foi a experiência de uma vida para mim. Disseram-me que eu nunca conceberia e, por isso, até mesmo experimentar os enjoos matinais e tudo isso… me fazia chorar de felicidade, só porque eu consegui fazer isso”, disse ela.

Jessie J perde bebê (Fotos: Reprodução/Instagram/jessiej)

Em complemento, finalizou: “Com certeza nos próximos dois anos eu quero ter um bebê. Se eu puder. Seja como for: naturalmente, barriga de aluguel, fertilização in vitro, adoção, o que for – estou aberta. Eu tenho tanta energia maternal e sempre fui, ‘Apenas me dê seu bebê.’ Se você me encontrar, apenas me dê seu bebê. Eu simplesmente amo bebês e crianças. Eu amo isso”.

Abordo espontâneo 

A cantora Jessie J usou as redes sociais nesta quarta-feira, 24 de novembro, para dar duas notícias. Junto com uma foto de um teste de gravidez mostrando que ela estava à espera de um bebê, ela contou que acabou passando por um aborto espontâneo. Na publicação, ela fez um relato contando que aconteceu.

“Ontem de manhã eu estava rindo com um amigo dizendo “sério, como vou passar por meu show em LA amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida”. Na tarde de ontem, eu estava com medo de pensar em passar pelo show sem chorar… Depois de fazer minha terceira varredura e ser informado de que não havia mais batimento cardíaco”, começou ela, dando a notícia.

“Esta manhã. Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso. Ou não. Na verdade eu não sei. O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai me ajudar”, seguiu ela, contando que vai continuar com o show desta noite. Leia a matéria completa aqui.