Após ausência do pai, Luana Piovani organiza outra festa dos gêmeos para Pedro Scooby estar presente

A festa vai ser em Fernando de Noronha e conta com os amigos mais próximos da atriz

Luana Piovani e filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani falou sobre a ausência de Pedro Scooby no aniversário de 4 anos dos filhos, Bem e Liz, em Portugal que ocorreu neste sábado (31). A atriz utilizou seu canal no Youtube para desabafar sobre o assunto. Foi a primeira vez que os gêmeos comemoraram fora do país.

-Publicidade-

“Ontem me vi pela primeira vez na festa de aniversário dos meus filhos sem um pai do lado e eu já vim de viagem com um sentimento ruim e de culpa, como se tudo isso tivesse acontecido por que eu decidi me separar”, começou a falar.

A atriz continuou desabafando “No final do dia, eu procurei o Pedro e falei tudo o que achava dessa situação, ‘é um absurdo e eu estou devastada com essa realidade’. Passou um tempo, ele me sugeriu de fazermos uma comemoração em Fernando de Noronha na casa de uns amigos próximos”.

-Publicidade-

Segundo Luana, a festa vai ser apenas para família e amigos mais próximos e será realizada no sábado (07).

Durante o vídeo ao vivo, uma seguidora comentou “Não fala para as crianças, vai que ele não aparece”. Luana confiante rebateu, “Nessa situação eu confio no Pedro, vou colocar minha mão no fogo por ele. Vamos ver né.”

A atriz aproveitou para alfinetar o fim do relacionamento entre Pedro e Anitta, “Vergonhoso. Parece que eles decidiram falar para todo mundo não fazer besteira, pois a vergonha da semana eles já passaram”.

Comemoração em Portugal

Luana Piovani comemorou o aniversário de seus filhos gêmeos, Bem e Liz, que completam quatro anos neste sábado, 31 de agosto. A festa aconteceu em Portugal, onde a atriz está vivendo atualmente, junto com os filhos.

“Meus pintinhos! Mais um ano e que ano! Que Deus nos encha de saúde que festa a gente sabe fazer”, escreveu em uma publicação nas redes sociais, na qual mostra ela, os gêmeos e o filho mais velho, Dom, celebrando a data.

A simplicidade da festa agradou os fãs da atriz, que elogiaram: “Acho tão lindas as festas que você faz. Festa de casa, de família, que cria memórias e não aquelas coisas surreais que fazem hoje em dia. Parabéns para os pintinhos e pra você.”

“Festa para as crianças e não para mídia”, escreveu um seguidor.

“Diferença de quem sabe fazer uma festa para crianças”, comentou outro admirador da atriz.

Leia também:

Luana Piovani se diverte com reação de Bem ao saber que a mãe vai viajar: “Você acha que cabe?”

Luana Piovani aparece amamentando filhos em foto íntima:”Amor de mãe”

Luana Piovani aparece pela primeira vez com os filhos depois de briga com Pedro Scooby:”Antes do previsto”

 

 

-Publicidade-