Após climão em show com Simone, Simaria desabafa: “Não tenho mais necessidade de passar por isso”
Simaria comentou sobre a briga entre ela e Simone no show em Caruaru, no último sábado, dia 11 de junho. A cantora explicou tudo o que aconteceu no dia do ocorrido e os motivos de ter chegado atrasada
Resumo da Notícia
- Climão durante o show da dupla Simone e Simaria em Caruaru viralizou na Internet
- Depois de não comentar sobre o ocorrido nas redes sociais, Simaria desabafou em entrevista
- A cantora falou sobre o significado que o final de semana do show teve para ela
No último sábado, dia 11 de junho, um vídeo viralizou na Internet mostrando um desentendimento entre as irmãs da dupla Simone e Simaria durante show no munícipio de Caruaru, em Pernambuco. Antes da performance começar, Simone explicou ao público que Simaria não faria o show por estar passando mal. Porém, pouco antes do show terminar, Simaria chegou, e dizendo que já se sentia melhor, continuou a apresentação.
Depois do climão registrado e presenciado pelos fãs, Simaria deu uma entrevista para o colunista Leo Dias explicando o lado dela sobre o ocorrido. “Todo irmão briga, né?” disse a cantora. “Nós já tínhamos combinado tudo com o povo”, disse ela sobre o final do show que viralizou nas redes. Simaria explicou que ela não poderia embarcar no voo previsto para a apresentação por motivos de saúde, e por isso chegou atrasada.
A cantora também desabafou dizendo que esse final de semana foi de grande significado: “Eu não tenho mais a necessidade de passar por isso”, disse Simaria, “Eu não preciso fazer 30 show no mês. Eu não preciso passar fome, que nem eu passei o dia inteiro sem comer […] cuidando dos meus filhos e sendo a mãe que eu sou”. Fora isso, também contou sobre toda a organização da festa de aniversário de 40 anos que ocorreu no dia 13 de junho, e como isso consumiu o tempo dela: “Eu estava cuidando de um aniversário enorme […] você tem noção de quantas pessoas estão envolvidas nisso? Você tem noção de que eu fui pessoalmente escolher os pratos?[…]. Cara, saiu de mim”.
Além de falar sobre o ocorrido, Simaria se emocionou ao falar sobre a saudade que sente do pai, da tia e da infância com a mãe e os irmãos: “Meu pai era padeiro, ele fazia pão. Ele era tão lindo, tão lindo, que ele fazia o pãozinho maior para mim, o do meio para Simone e um pequenininho para o Caio”.