Após disputa por herança, filhas de Gugu Liberato conseguem mesada alta na Justiça

Sofia e Marina, filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato, entraram em um acordo judicial e vão receber um valor maior em relação à mesada

Resumo da Notícia

  • A Sofia e a Marian entraram em um acordo de Justiça e vão conseguir receber um valor maior de mesada
  • Elas receberão cerca 10 mil dólares por mês
  • Segundo a colunista, a valor será usado para itens básicos

As filhas de Gugu Liberato conseguiram vitória judicial e vão receber um aumento na mesada, de origem da herança do apresentador televisivo. De acordo com informações da colunista Cíntia Lima, do portal jornalístico Em OFF, cada uma das gêmeas, Sofia e Marina, passarão a receber cerca de dez mil dólares durante os próximos 12 meses.

-Publicidade-

Ainda de acordo com o portal, o valor é referente às despesas básicas das meninas. Por exemplo: pagamento de convênio médico e de estudos – visto que, elas estão aplicando para algumas universidades nos Estados Unidos.

Marina e Sofia, filhas de Rose Miriam e Gugu, se formaram no ensino médio e celebraram a conquista na festa de formatura
Marina e Sofia, filhas de Rose Miriam e Gugu (Foto: Reprodução / Arquivo pessoal)

No mais, a fortuna deixada por Gugu está avaliada em cerca de R$ 1 bilhão. As garotas, assim como o irmão mais velho, o João Augusto, têm direito a maior parte do valor. Em lembrança, elas e a mãe, Rose Miriam, cortaram relações com a irmã do apresentadora, a Aparecida Liberato, após a fatalidade do comunicador ocorrida em 2019.

Família

Em 10 de abril, Rose Miriam usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores um momento de conquista importante das filhas gêmeas, Sofia e Marina: a festa de formatura do ensino médio delas. As meninas são fruto do casamento de Rose com o apresentador Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019.

Na imagem, as gêmeas aparecem usando vestidos de festa com tecidos brilhantes. Elas estão em um pequeno píer, perto de um lago, e se abraçam. Na legenda, Rose Miriam escreveu: “Baile de formatura da High School ontem, 9 de abril. O papai coruja deve estar muito feliz! Ele esperava esse momento com alegria!”.

Nos comentários, vários seguidores da família deixaram mensagens positivas parabenizando as gêmeas pela conquista das duas: “De onde ele estiver, está super feliz e orgulhoso das meninas e de todos vocês!”. “Com certeza está orgulhoso. Tenho que parabenizar a mãe de vocês. Uma mulher exemplar. Caráter inabalável e criou vocês muito bem. Uma grande mulher a Vitória é de vocês e dela também”.

Marina e Sofia, filhas de Rose Miriam e Gugu, se formaram no ensino médio e celebraram a conquista na festa de formatura