Após dois meses longe da internet, Maíra Cardi expõe motivo do sumiço: “Pensei em nunca mais voltar”

A esposa do vencedor do BBB22 desabafou após longo distanciamento das redes sociais

Resumo da Notícia

  • Maíra Cardi aparece nas redes sociais após ter anunciado pausa em maio deste ano
  • A esposa do vencedor do BBB22 disse que há muitas coisas acontecendo em sua vida
  • "A internet adoeceu a mim e adoeceu quem a consome", disse ela

Após uma pausa de dois meses, a coach Maíra Cardi voltou a atualizar as suas redes sociais. A esposa de Arthur Aguiar publicou um vídeo, nesta segunda-feira, 25, onde desabafou sobre muitos dos motivos que a levaram a se afastar das telinhas.

-Publicidade-

“Pensei em nunca mais voltar, mas eu voltei pra dividir coisas importantes, que modificam a vida da gente porque isso é o papel de um influenciador”, iniciou ela. Maíra destacou que sempre tenta mostrar a verdade àqueles que a apoiam, sem demonstrar algum interesse em expor qualquer luxo ou uma vida idealizada pelo público.

Maíra Cardi organiza recepção para Arthur Aguiar com direito a surpresa da família após a final
O casal foi um dos mais comentados graças à participação de Arthur no BBB22 (Foto: Reprodução/Instagram/@mairacardi)

Eu precisei ficar um momento afastada. Minha filha ficou doente e não existe nada mais importante do que os filhos da gente e eu precisei dar 100% de atenção ao que realmente importa”, adicionou. Cardi disse também que foi neste período em que decidiu que não compartilhará mais cada detalhe de sua vida pessoal. “Não é segredo pra ninguém que a internet adoeceu a mim e adoeceu quem a consome. No BBB eu me entreguei totalmente e fui obrigada a consumir [as redes sociais], não era opcional e, obviamente, a internet doentia adoeceu a mim e a minha família porque acabei bebendo desse veneno”, contou.

“Não vou mais falar da minha vida pessoal, não tudo. Existem segredos. Eu preciso ser sincera com vocês. Eu não partilhar mais tudo da minha vida não significa que eu vou mentir para vocês. Significa que estou sendo sincera, eu não vou mais contar”, afirmou, além de induzir que há muitas coisas por fora acontecendo em sua vida.

Recentemente, Arthur, Maíra e a filha foram curtir a estreia do filme infantil “Liga dos Super Pets” em um cinema na capital de São Paulo. Sophia está com três anos de idade e é a única filha do casal até o momento; entretanto, a influenciadora tem um filho mais velho, Lucas, de 22 anos, de um relacionamento que veio antes de Arthur.

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.