Família

Após duas semanas separados, Duda Nagle mata saudades de Zoe e vídeo encanta internautas

Os dois apareceram brincando e gargalhando

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Duda é pai de Zoe (Foto: Reprodução/ Instagram @dudanagle)

Nesta segunda-feira (30), Duda Nagla aproveitou suas redes sociais e mostrou o momento em que o artista mata a saudades de sua filha, Zoe. O ator divulgou para seus seguidores, um vídeo em que a dupla aparece brincando e dando risada.

Nas imagens eles estão brincando de pular na cama, enquanto Zoe dá muitas risadas com a palhaçada do pai. Tudo isso, por que a mãe da menina, Sabrina Sato, precisou ir para Paris resolver alguns compromissos profissionais e levou a criança, que ficou duas semanas longe do pai.

O vídeo arrancou vários comentários e elogios tanto para Zoe, quanto para Duda. Comentários como “Que amorzinho de bebê”, escreveu um. “Que amor! Eles são alma gêmeas”, disse outra. “Que coisa mais fofa”, disse outro internauta, marcaram a publicação.

A mãe do ator, Leda Nagle, também aproveitou para elogiar os dois. “Que saudade desta pequena! Fico imaginando como você estava com saudades! Aproveite muito! Ver estas crianças juntas é bom demais!”, comentou a avó coruja cheia de orgulho.

Confira o vídeo aqui.

ANIVERSÁRIO EM PARIS 

Sabrina Sato, mãe de Zoe, passou duas semanas viajando com a filha a trabalho, principalmente para participar das semanas de moda de Milão e Paris. Mas o mais legal de tudo foi que a bebê completou 10 meses no última dia da viagem e ela fez questão de comemorar o mesversário da filha. Mas um detalhe do look da menina chamou atenção.

A apresentadora usou as redes sociais e mostrou o quanto amor de mãe e filha é mais forte do que qualquer distância, evento ou viagem. Sabrina ainda aproveitou para dizer o quanto Zoe mudou a vida dela, que esses 10 meses já foram tão importante que ela nem se lembra mais como eram as coisas antes que Zoe chegasse.

Sabrina publicou uma foto, ainda em Paris, com a menina no colo e usou a legenda para se declarar. Na verdade, foram três fotos. A primeira Zoe está com a mãe e as outras duas são só da menina, e estamos chocadas com o quanto ela cresceu.

“Eu não me lembro mais como era vida antes de você! Viva os 10 meses mais felizes! Viva o amor da minha vida!”, escreveu Sabrina. E é claro que os comentários foram uma chuva de elogios para mãe e filha. “Ah não gente, é pra cair morta de amores por essa boneca”, escreveu Luciele Di Camargo.

“Que dupla”, comentou Mica Rocha. “Vici mãe, é muta coiza linda e fofura. Meu Deus que mãe e filha”, disse Ivete Sangalo. E teve muita gente que ficou de olho mesmo foi na bolsa de Zoe. “Olha a bolsa de Zoe que luxo gente!”, reparou uma fã. “Kkkk e essa bolsinha?! Adorei. Olha!”, escreveu outra.

Sabrina comemorou os 10 meses de Zoe em Paris (Foto: Reprodução/Instagram @sabrinasato)

 

Zoe está enorme! E essa bolsa? Não tinha como não reparar (Foto: Reprodução/Instagram @sabrinasato)

Leia também: 

Mas já? Sabrina Sato mostra Zoe em cima de bicicleta e surpreende a internet

Preta Gil brinca com Sabrina Sato ao mostrar menina parecida com Zoe

Sabrina Sato mostra Zoe brincando de esconde-esconde e não tem como não rir junto

Fique de olho no conteúdo do Youtube da Pais&Filhos: