Após internação, Luciano Szafir comemora dia dos pais ao lado dos filhos: “Não podia estar mais feliz”

O ator precisou ser hospitalizado devido à covid-19. Agora em casa, ele curtiu a data especial em família

Resumo da Notícia

  • Luciano Szafir é pai de Sasha, David e Mikael
  • Recentemente ele foi internado por complicações com a covid-19
  • Agora em casa, o ator pôde aproveitar o dia dos pais em família

No dia dos pais Luciano Szafir comemorou a data especial em família, junto com os filhos. O ator, de 52 anos é pai de Sasha, fruto do antigo relacionamento com Xuxa. Ele também é pai de David, de 7 anos e Mikael, de 6 anos, do relacionamento com a atual esposa Luhanna Melloni.

-Publicidade-

Luciano foi internado em um hospital do Rio de Janeiro no dia 22 de junho, por complicações da Covid-19. O quadro de saúde dele era grave, mas agora ele já está bem e comemorou o dia dos pais em casa, com os filhos.

Luciano Szafir comemora o dia dos pais em família (Foto: Reprodução/ Instagram/ @szafiroficial)

No Instagram, ele compartilhou uma foto com os filhos, a esposa e João, marido de Sasha – que também considera como filho. Na legenda da publicação ele escreveu: “Não podia estar mais feliz; quanta alegria estar com meus três filhos e com minha mulher, alias quatro filhos; tem o João também claro, nosso filho que a vida presenteou”.

Luhanna homenageou o marido no dia dos pais (Foto: Reprodução/ Instagram/ @szafiroficial)

Luhanna também homenageou o marido nessa data especial. Em uma publicação feita no Instagram ela compartilhou uma foto de Luciano ao lado dos filhos. Na legenda ela disse: “Feliz dia dos pais, meu amor. Você é o pai mais lindo e amoroso do mundo. Te admiro de um jeito que não dá pra explicar”, e se declarou: “Você é minha vida, meu amor. Não dá pra mensurar a gratidão que sinto por ter você hoje aqui com a gente. Deus é maravilhoso. Te amo. Meu amor. Meu lindo. Meu companheiro. Meu Lu”.