Após pausa na carreira, Simaria usa as redes sociais para mandar recado: “Coração em paz”

A cantora estabeleceu uma pausa na carreira devido a recomendações médicas

Resumo da Notícia

  • Após algumas discussões, Simaria deixou de seguir a irmã nas redes
  • Quanto a pausa na carreira, ela diz que os motivos são recomendações médicas
  • Em publicação no Twitter pessoal, ela garante estar em paz

Nessa quinta-feira do dia 28 de julho, a cantora Simaria utilizou as redes sociais para escrever sobre o estado de espírito no qual se encontra. Ela começou o dia com uma selfie na rede social Twitter e deixou um recado para os seguidores: “Estudos apontam: não há nada melhor que ter um coração em paz”.

-Publicidade-
Simaria usa as redes sociais para mandar recado (Foto: Reprodução/Twitter/@SimariaMendes)
Simaria usa as redes sociais para mandar recado (Foto: Reprodução/Twitter/@SimariaMendes)

Nas respostas, um dos seguidores escreveu: “Na vida e no amor, não temos garantias. Portanto, não procure por elas. Viva o que tem que ser vivido. Sem medos. O medo é um dos piores inimigos do amor e da felicidade”.

Pausa na carreira

Durante a noite de quinta-feira, 16 de junho, a cantora sertaneja Simaria, usou a rede social Twitter, para anunciar aos fãs e seguidores que fará uma pausa na carreira musical. A informação se deu após a exposição do conflito entre as duas irmãs. Na legenda da publicação, ela disse: “Me afastarei dos palcos para cuidar da minha saúde, logo estaremos juntos novamente”.

Entenda o caso

Durante a tarde de quarta-feira, 15 de junho, a cantora Simone usou as redes sociais para dar uma suposta indireta para a irmã, a também cantora Simaria, após ela contar em uma entrevista que as duas estão brigando muito e que se sente recriminada. A mensagem entendida como indireta era um trecho de uma música gospel chamada “Deus de promessas”, do cantor Davi Sacer. A letra dizia: “Sei que os teus olhos sempre atentos permanecem em mim. E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar, mas a alegria vem de manhã”.

Foi em uma entrevista para a coluna do jornalista Leo Dias que Simaria contou que se sentia recriminada pela irmã. “Foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade”.

Apesar da fala, ela contou ao jornalista que as duas têm uma relação “incrível” fora dos palcos. “Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio ‘está tudo bem’. Sabe quando as pessoas complicam e inventam histórias e querem colocar veneno onde não tem?”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.