Após polêmicas, Thiago Gagliasso fala pela primeira vez sobre o nascimento do sobrinho, Zyan

Thiago e Bruno brigaram em 2018 e não convivem desde então. O ator foi questionado sobre a chegada do sobrinho em seu perfil no Instagram

(Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Na noite desta quarta-feira, 8, nasceu Zyan, o terceiro filho de Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso. O casal também é pai de Titi, de 7 anos, e Bless, de 5 anos.

-Publicidade-

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno e tio de Zyan, foi questionado sobre o nascimento do sobrinho e contou que está feliz com a novidade. Vale lembrar que os irmãos brigaram em 2018 por conta de política e não voltaram a ser amigos desde então.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Está feliz com a chegada do novo sobrinho?”, perguntou um seguidor através dos stories de Thiago. “Feliz pelo meu irmão realizar o sonho dele, desejei muita saúde e que ele possa ser amigo do meu filho um dia…”, explicou.

-Publicidade-

Ele ainda explicou porque não mantém contato com o irmão: “Eu não sou inimigo do meu irmão, gente, só não convivemos por esses motivos… Oh, não dá! Imagina uma mesa toda hora, eu citando Caio Copolla, ele citando Gabriela Prioli. Eu na torcida pro Prior, ele pra Manu. Eu xingando o Felipe Neto, ele defendendo. Ele sim pra cá, ele não pra lá. Quem merece isso?”. No final, ressaltou que ama o irmão: “Mas nos amamos”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

    -Publicidade-