Apresentador famoso publica reencontro com o filho após se curar do coronavírus: “Melhor de todos”

Ele revelou que estava infectado com a covid-19 por meio de uma selfie. Curado, ele publicou imagem emocionante com Benjamin

Resumo da Notícia

  • Apresentador americano famoso testou positivo para coronavírus e teve que ficar isolado da família
  • O isolamento incluiu ficar longe de seu filho de apenas 1 ano de idade
  • Depois de se curar do coronavírus, ele emocionou seus seguidores ao comentar o reencontro com o menino
Apresentador publica emocionante reencontro com filho após se curar (Foto: Getty Images)

O pedido é claro: todos que estejam com sintomas de coronavírus devem se isolar, se possível, até mesmo de seus familiares. Seguir as recomendações pode ser um tanto quanto difícil, mas esse apresentador americano conseguiu.

-Publicidade-

Antes mesmo de receber a confirmação para  doença ele já se isolou e permaneceu longe de seu filho e marido. O reencontro com eles, depois do tempo separados, foi, sem sombra de dúvidas, emocionante!

O reencontro

-Publicidade-

Andy Cohen emocionou seus seguidores ao mostrar a foto de seu reencontro com o filho Benjamim, de 1 ano de idade. O apresentador estava longe do menino por ter recebido a confirmação de infecção pelo coronavírus. “Organizo reuniões há anos, mas ontem foi a melhor de todas”, contou na legenda da foto.

Andy revelou que estava infectado pela covid-19 por meio de uma selfie que publicou quando estava em isolamento. “Depois de alguns dias em quarentena e não me sentindo bem, eu testei positivo para o coronavírus. Por mais que eu sentisse que poderia superar qualquer mal-estar para fazer o #WWHL (Watch What Happens Live, programa que comanda) direto de casa, nós estamos fazendo uma pausa por enquanto para que eu possa focar em me recuperar. Quero agradecer a todos os profissionais da saúde que estão trabalhando incansavelmente por todos nós e peço para que todos fiquem em casa e tomem cuidado”.

O apresentador contou na última terça (30 de março) que estava completamente curado da doença.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-