Apresentadora usa óculos ao vivo para encorajar filha que estava com vergonha da aparência

A criança estava insegura com a necessidade de colocar o óculos e a mãe decidiu fazer algo para ajudá-la!

Resumo da Notícia

  • Apresentadora usa óculos ao vivo para encorajar filha que estava com vergonha de usá-los
  • A garota estava com medo dos amigos fazerem piada
  • A mãe, então, encontrou a própria forma de encorajá-la

Depois que a âncora de um jornal matinal de um canal televisivo de Chicago, nos Estados Unidos, Tanja Babich, descobriu que a filha de 10 anos não estava usando os óculos de grau durante os últimos meses nas aulas online por vergonha de precisar usá-los, ela decidiu tomar uma atitude. Para isso, a mãe de 3 fez um acordo com o canal para usar os próprios óculos de grau durante a apresentação do programa nas semanas seguintes.

-Publicidade-
Ela fez tudo pelo bem da filha (Foto: reprodução Good Morning America)

“Minha filha disse que tinha medo do que as pessoas pensariam, que ela pareceria estúpida ou que não fosse tão bonita”, contou a apresentadora ao Good Morning America. Depois de explicar que a filha não usava óculos por causa de uma preocupação com o que os outros iriam pensar, ela disse aos telespectadores: “Então, em um gesto de solidariedade, usei os meus durante toda a semana para mostrar este ponto: o que quer que as pessoas digam ou pensam de você não é da sua conta. Basta ser você mesmo, com autenticidade”.

A apresentoda disse, ainda, que não pretendia explicar o motivo pelo qual estava usando os óculos, mas o produtor do programa pediu que ela falasse, no intuito de ajudar outras pessoas que passam pela mesma vegonha. A mensagem deu certo! Depois da semana apresentando o jornal de óculos, a filha de Tanja perdeu o medo e voltou a usar o dela constantemente!

-Publicidade-

-Publicidade-