Aprovada? Mãe de Arthur comenta sobre relação do filho com Carla Diaz no BBB21

Beatriz falou sobre o primeiro beijo do participante com a atriz e opina sobre o futuro dos dois

Resumo da Notícia

  • Beatriz Louzada, comentou sobre o romance do filho com a atriz no Big Brother Brasil 21
  • Ela avaliou o beijo que os brothers trocaram durante a última festa da casa
  • A mãe ainda opinou sobre o futuro dos dois

Nesta semana, a mãe do participante Arthur, Beatriz Louzada, abriu o jogo sobre o romance do filho com a Carla Diaz no Big Brother Brasil 21. Em conversa com o Gshow, ela avaliou o beijo que os brothers trocaram durante a última festa da casa.

-Publicidade-
Carla Diaz e Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução / Gshow)

Beatriz garantiu que aprova o relacionamento. “Torcia para que acontecesse, e foi lindo, do jeito que eu pensei”, afirma ela, que ficou assistindo à festa, torcendo pelos dois: “Assisti até as 4 horas da manhã. Pareceu um beijo bem apaixonado, pelas duas partes, acho que a espera fez ser ainda mais lindo”, disse.

A mãe ainda disse que é super a favor, caso a relação deles continue lá dentro, e se estenda para fora do programa. “Eles formam um casal lindo, eu adoraria tê-la como nora. Seria um prazer, pois sempre fui fã da Carla”, disse Beatriz.

-Publicidade-

Segundo ela, os dois têm tudo para dar certo. “Eles estão se conhecendo. Começou como amizade, mas tem tudo pra ser uma relação. Pelo que me parece, estão gostando da companhia um do outro”, afirmou.

Big Brother Brasil 21

Casada com Caio Afiune, um dos participantes do BBB21, Waléria compartilhou com seus seguidores através de seu Instagram Stories um vídeo no qual a filha do casal, Manuella, fala do pai. No registro, a bebê pega um boné e diz que a peça é “do papai”, e entrega para a mãe. “Chama esse papai o tempo todo”, escreveu a esposa do brother no vídeo.

Caio, do BBB21, é pai de duas meninas (Foto: Reprodução/ Instagram @waleria_motta)

Caio, que tem outra filha de um relacionamento anterior, sempre aparece afirmando que quer ganhar o líder ou o anjo para poder “ver suas meninas”. O brother já chegou a cair em lágrimas devido à saudade da família: “Você fica tentando ser firme toda hora”, desabafou o fazendeiro, que foi consolado por outros participantes do reality.

-Publicidade-