Família

Archie invade podcast de Meghan Markle e príncipe Harry e prova que tem sotaque americano

Archie tem 1 ano e sete meses - reprodução / vídeo Instagram @savethechildrenuk
reprodução / vídeo Instagram @savethechildrenuk

Publicado em 29/12/2020, às 16h44 - Atualizado às 16h53 por Cinthia Jardim, filha de Luzinete e Marco


Nesta terça-feira, 29 de dezembro, o príncipe Harry e Meghan Markle lançaram um podcast com a mídia britânica. Apesar da gravação ser feita pelo casal, Archie decidiu participar e acabou falando algumas palavras.

Archie tem 1 ano e sete meses (Foto: reprodução / vídeo Instagram @savethechildrenuk)

Em meio à gargalhadas, o bebê, de 1 ano e sete meses, desejou um feliz ano novos para os ouvintes. De acordo com a especialista em realeza do periódico Royal Mail, Rebecca English, o menino “tem muito sotaque americano”. O tabloide The Sun também afirmou o mesmo.

Desde que Meghan e Harry deixaram de fazer parte dos deveres da família real e passaram a morar na Califórnia, nos Estados Unidos, iniciaram diversos empreendimentos criativos, que incluem ainda um acordo feito com a Netflix.

Ouça o podcast:

Aborto espontâneo

(Foto: Getty Images)

Na quarta-feira, 23 de novembro, Meghan Markle, duquesa de Sussex, disse que que sofreu um aborto natural em julho, segundo o artigo de opinião publicado no jornal “The New York Times”. Era a segunda gestaçãoda atriz, que é casada com o príncipe Harry, desde em 2018.

Para o artigo que recebeu o título “The Losses We Share” (as perdas que compartilhamos, em português), Meghan escreve que havia acabado de trocar a fralda do filho quando sentiu uma forte contração e caiu no chão. “Era uma manhã de julho que começou tão normalmente quanto qualquer outro dia. (…) Amarrei meu cabelo num rabo de cavalo antes de pegar meu filho no berço. Depois de trocar a fralda, senti uma cãibra forte. Eu me joguei no chão com ele em meus braços, cantarolando uma canção de ninar para nos manter calmos, a melodia alegre em forte contraste com a minha sensação de que algo não estava certo. Eu sabia, enquanto agarrava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo filho”.

A atriz e Harry já são pais de ArchieHarrison Mountbatten-Windsor, que nasceu em maio de 2019. Archie é o sétimo na linha sucessória do trono britânico, mas não recebeu o título de príncipe por escolha dos pais. Meghan relata que sofrer um aborto espontâneo é uma “dor insuportável”. Ela diz que o tema continua sendo um “tabu, impregnado de vergonha (injustificada), que perpetua um ciclo de luto solitário”.

A duquesa, então, reflete sobre como talvez a melhor maneira de começar a curar a dor da perda de um filho seja perguntando: “Você está bem?”. “Perder um filho nos deixa em constante luto, muitas de nós passamos por isso, mas poucas conseguem falar sobre”, diz segundo o artigo.

Meghan ainda lembrou das vítimas da Covid-19 e também de Breonna Taylor, jovem negra morta em uma ação policial nos Estados Unidos.

Mudanças

Meghan e o marido  anunciaram em janeiro que abandonariam as obrigações oficiais como membros da família real britânica, alegando não suportar a pressão da imprensa britânica sobre a realeza, e em março deixou de representar a coroa do Reino Unido. Após a saída da realeza, a família  se mudou primeiro para o Canadá e depois para a Califórnia, na costa oeste dos Estados Unidos, onde vivem atualmente.


Leia também

Bruna Biancardi e Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício conta projeto profissional: "Sai do meu bolso" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele cresceu! 🥰

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família

Junior conta sobre intimidade após paternidade - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Giovanna Ewbank revela que filho gastou dinheiro dela em conta bancária - Reprodução / Instagram / @gioewbank

Criança

Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”

Influenciadora morre aos 19 anos por conta de transplante - Reprodução/ Instagram

Luto

Influenciadora digital morre aos 19 anos por conta de transplante no fígado

Thais Fersoza e filhos - Reprodução / Instagram

Criança

Sandra Annenberg faz linda homenagem e posta foto rara ao lado da neta

Andréa Mota - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!