O neto que quebra tradições: Archie ganha homenagem “diferente” de rainha Elizabeth em aniversário

O filho de Meghan Markle e Harry está comemorando 3 anos de vida nesta sexta-feira, 6 de maio, e foi parabenizado por membros da família real

Resumo da Notícia

  • Archie está fazendo aniversário
  • O filho de Meghan Markle e Harry completa 3 anos de vida nesta sexta-feira, 6 de maio
  • Ele recebeu parabéns da rainha Elizabeth, Kate Middleton e príncipe William

Nesta sexta-feira, 6 de maio, Archie, filho de Harry e Meghan Markle faz aniversário. O menino está completando 3 anos de idade e nesta data recebeu um carinho especial de outros membros da família real. No perfil oficial da Família Real no Instagram, foi compartilhada uma foto do encontro entre a rainha Elizabeth II e o bebê, após o nascimento.

-Publicidade-
Imagine ter a Rainha Elizabeth II como vizinha
Rainha Elizabeth parabeniza Archie pelo aniversário de 3 anos (Foto: reprodução/ Getty Images)

“Desejando ao Archie Mountbatten-Windsor um feliz aniversário de 3 anos!”, escreveram junto de um bolo de um emoji de aniversário nos stories. Archie está vivendo neste momento na Califórnia, nos Estados Unidos, junto dos pais e da irmã caçula, Lilibet.

Enquanto isso, Kate Middleton e o príncipe William, tios de Archie, optaram por compartilhar no perfil do Instagram oficial @dukeandduchessofcambridge uma foto do batizado do bebê, junto de outros membros da família real. A mensagem foi praticamente a mesma da rainha: “Desejando ao Archie um feliz aniversário de 3 anos hoje”.

Archie

Archie nasceu em 6 maio de 2019 às 5h25, pesando 3,26kg, depois de Meghan entrar em trabalho de parto pela manhã, porém o bebê só foi apresentado dois dias depois. No perfil oficial do casal na época, foi publicada a mensagem: “A duquesa e o bebê estão saudáveis e bem, e o casal agradece ao público pelo entusiasmo e apoio compartilhados durante esse momento tão especial de suas vidas. Mais detalhes serão compartilhados nos próximos dias”.

O casal Harry e Meghan Markle abdicaram da família real, oficialmente, em fevereiro de 2021. Com isso, eles optaram por ir morar nos Estados Unidos ao lado dos filhos, Archie e Lilibet. Desde então, os dois já retornaram para o Reino Unido para se encontrar com membros da família real, porém optaram por não levar as crianças.