Arnaldo Saccomani deixa filhas e esposa após perder luta contra problema renal

O produtor musical, que trabalhou por 14 anos no SBT, morreu na madrugada desta quinta-feira, 27 de agosto, aos 71 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Arnaldo Saccomani faleceu aos 71 anos
  • Ele deixou a esposa e duas filhas
  • O produtor musical trabalhou por 14 anos no SBT
  • A Pais&Filhos deseja muita força para a família

Na madrugada desta quinta-feira, 27 de agosto, Arnaldo Saccomani, conhecido por ser um dos jurados no programa Ídolos e Qual É o Seu Talento, morreu aos 71 anos de idade, três dias após ter feito aniversário. Segundo informações do G1, ele sofria de problemas renais e diabetes.

-Publicidade-
Arnaldo trabalhou por mais de 14 anos no SBT (Foto: reprodução / Instagram @arnaldosaccomanitv)

De acordo com o jornalista Felipeh Campos, o produtor musical estava fazendo um tratamento renal há dois meses, passando por hemodiálise. Ele morreu em casa, em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Julia Saccomani, uma das filhas de Arnaldo, disse que ele teve “uma passagem tranquila com todos os familiares em casa”.

Pelos stories, no Instagram, Thais Saccomani, outra filha do produtor, se despediu do pai em uma foto segurando a mão dele: “Estaremos sempre juntos”. O velório irá acontecer no Parque do Memorial em Embu das Artes, das 10h às 12h desta quinta-feira. O tempo foi reduzido por causa da pandemia de coronavírus.

-Publicidade-
Thais, filha do produtor, se despediu do pai nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram)

Ao longo da carreira, Arnaldo Saccomani iniciou como produtor musical na década de 1960 e trabalhou ao lado de nomes renomados como, Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Júnior Mara Maravilha e até mesmo das Chiquititas Brasil e do cantor mexicano Luis Miguel. A Pais&Filhos deseja muita força para a família neste momento tão difícil.

-Publicidade-