Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver concluem divórcio após 10 anos de briga judicial

Os dois começaram o processo de separação em julho de 2011

Resumo da Notícia

  • Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver concluem divórcio após 10 anos de briga judicial
  • Os dois começaram o processo de separação em julho de 2011
  • A demora teria acontecido por uma falta de acordo pré-nupcial

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver estão oficialmente divorciados. O casal estava há 10 anos brigando na justiça pela separação. O astro de Hollywood, de 74 anos, e a ex, de 66 anos, que é descendente da dinastia Kennedy, iniciaram o processo em julho de 2011 e finalizaram somente agora.

-Publicidade-

Na época, quem pediu o divórcio foi Maria, que tomou a decisão depois que descobriu que o ator havia tido um filho  fruto de relacionamento extraconjugal com a funcionária da família. De acordo com o portal de notícias internacional TMZ, os últimos documentos da separação foram assinados no início deste mês.

Arnold Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver concluem divórcio após 10 anos de briga judicial(Foto: reprodução/Instagram)

O jornal explicou que o que fez com que o processo demorasse tanto e acabasse atrasando foi a falta de motivação e complicações relacionadas aos acordos de liquidação de propriedades. Isso aconteceu porque os dois supostamente não tinham nenhum tipo de acordo pré-nupcial. Por isso, eles precisaram brigar na justiça pelo patrimônio que acumularam juntos, cerca de US $ 400 milhões na época em que os papéis foram arquivados.