Arthur Aguiar aparece com Mayra Cardi e fala sobre reconciliação: “A vida vai nos levando”

O ator está com grande parte de suas atenções voltada à família. No domingo, 9 de maio, inclusive, ele compartilhou uma declaração à mãe e à ex-esposa nas redes sociais.

Resumo da Notícia

  • Arthur Aguiar está com grande parte de suas atenções voltada à família
  • No domingo, 9 de maio, inclusive, ele compartilhou uma declaração à mãe e a Mayra Cardi nas redes sociais
  • Na legenda da imagem, Arthur contou que fez uma surpresa para a ex, que é mãe de sua filha, Sophia, de 2 anos

Arthur Aguiar está com grande parte de suas atenções voltada à família. No domingo, 9 de maio, inclusive, ele compartilhou uma declaração à mãe e a Mayra Cardi nas redes sociais. Na legenda da imagem, Arthur contou que fez uma surpresa para a ex, que é mãe de sua filha, Sophia, de 2 anos.

-Publicidade-

“Eu quis fazer um Dia das Mães mais completo, em vez de fazer só um café da manhã ou um almoço. Foi café, almoço, chá da tarde, com tudo o que ela gosta. Quis proporcionar um dia especial para que ela se sentisse amada, cuidada. E também para que ela aproveitasse junto com a Sophia e com o Lucas (filho mais velho da empresária)”, conta à Kogut.

Arthur Aguiar aparece com Mayra Cardi e responde sobre retomar o casamento (Foto: Reprodução / Instagram / @arthuraguiar)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

O post fez com que fãs questionassem se o casal, que anunciou recentemente a separação, havia reatado o casamento novamente: “Eu gosto de guardar para mim essa parte da minha vida. Já tem tanta coisa exposta. E tem uma coisa que aprendi: o que as pessoas não sabem elas não estragam. Não estou dizendo que vai acontecer nem que não vai. Tem gente que torce pela reconciliação e tem gente que não torce. E está tudo bem. Cada um torce para o que quer, mas temos as nossas vidas”, começa Arthur.

“A gente pode emanar energias positivas para a pessoa, mas acima de tudo temos que nos cuidar e respeitar as decisões dos outros. Independentemente de qualquer coisa, se a gente vai voltar ou não, temos uma filha linda juntos e tenho orgulho de ter escolhido ela para ser a mãe. Não posso dizer que vamos voltar ou que não vamos voltar. Não acredito que a vida nos leve a determinados caminhos. Nós é que cocriamos as situações. Pensamos, idealizamos, criamos caminhos e, através deles, a vida vai nos levando”, conclui ele.