Arthur Aguiar chora ao ouvir Maíra Cardi contar história linda sobre tia-avó dele no Almoço do Anjo

Durante o Almoço do Anjo, Arthur Aguiar recebeu um vídeo gravado por Maíra Cardi em que ela conta uma história especial e emocionante sobre a tia-avó dele, que o criou como filho

Resumo da Notícia

  • Arthur Aguiar recebeu um vídeo especial durante o Almoço do Anjo
  • Nele, Maíra Cardi contou uma história linda sobre a tia-avó dele
  • Enquanto ouvia a esposa falando, Arthur chorou de saudade e emoção

Neste domingo, 06 de março, Arthur Aguiar levou Eliezer e Pedro Scooby para o Almoço do Anjo, que acontece na parte superior da casa do Big Brother Brasil 22. Lá, ele recebeu um recado de seus amigos e familiares e se emocionou com uma história que a esposa, Maíra Cardi, contou.

-Publicidade-

No vídeo, Maíra relembra um momento muito especial para Arthur: quando ele levou a tia-avó, que já faleceu, para uma viagem em família. “Ano passado o Anjo foi embora, a tia-avó do Arthur é praticamente a mãe dele, foi ela que criou ele. Mas antes de ela partir, aos 90 e poucos anos ela viajou, pela primeira vez, para fora com a gente”.

“Antes de ela partir, ele pode proporcionar um dos dias mais felizes da vida dela. Mas um dos momentos mais bonitos, foi quando ela olhou nos olhos dele e disse chorando ‘Meu filho, eu nunca imaginei aos 90 anos ver algo tão bonito'”. Arthur, nesse momento, foi às lágrimas com a lembrança da avó.

Arthur Aguiar chora ao ouvir Maíra Cardi contar história linda sobre tia-avó dele no Almoço do Anjo
Arthur Aguiar chora ao ouvir Maíra Cardi contar história linda sobre tia-avó dele no Almoço do Anjo (Foto: reprodução/Instagram/@arthuraguiar)

Para finalizar o vídeo, Maíra Cardi apareceu com Sophia, filha do casal, para que ela pudesse se despedir do pai. Quando a menina apareceu na tela do vídeo, não só Arthur mas seus amigos também vibraram vendo a criança.

No último sábado, Maíra compartihou também um vídeo em que Sophia aparece brava após ter assistido a briga entre Arthur Aguiar e Laís dentro da casa. No vídeo, Sophia faz caretas como se estivesse muito brava. Maira, que grava a cena, pergunta: “O que foi? O que você está brava?”. A menina, então, responde: “Laís, não pode ter brigado com o meu pai!”. A briga que a criança aconteceu quando Arthur colocou Laís, Eslovênia e Linna na xepa da casa.