Arthur Aguiar conta que dormiu na casa de Mayra Cardi após problema de saúde da filha

Ator usou o Stories Instagram para contar que passou a noite na casa da ex-mulher, pois a filha Sophia, de 2 anos, que teve uma reação após tomar vacinas

Resumo da Notícia

  • Arthur Aguiar contou  que passou a noite na casa da ex-mulher Mayra Cardi
  • O motivo é que a filha do casal, Sophia, de 2 anos, teve uma reação após tomar vacinas
  • Os dois se divorciaram em maio deste ano e passaram por várias polêmicas

Na manhã desta quinta-feira, 12 de outubro, Arthur Aguiar usou o Stories Instagram para contar que passou a noite na casa da ex-mulher Mayra Cardi, pois a filha Sophia, de 2 anos, que teve uma reação após tomar vacinas. Os dois se divorciaram em maio deste ano e passaram por várias polêmicas.

-Publicidade-
Mayra Cradi e Arthur Aguiar, os dois são pais de Sophia, mas ela já era mãe de Lucas, que tem 18 anos (Foto: reprodução/Instagram@mayracardi)

Arthur contou que a filha passou a noite em claro reclamando das dores na perna. “Ontem acabei levando a Sophia para tomar duas vacinas, que ela estava precisando, e acabou que a vacina deu uma reação à noite e acabei dormindo lá… quer dizer, dormindo não, porque ela não dormiu nada a noite inteira, ficou reclamando muito, porque tomou uma em cada perna, aí, não tinha posição para dormir. Aí, ficou com um pouquinho de febre”, explicou.

O ator ainda ressaltou que esse foi o motivo de ter ficado afastado das redes sociais, pois estava tentando acalmar a filha. “Fiquei mais na função de cuidar dela, deixar ela mais calma. Quem tem criança pequena, sabe como é”, disse.

-Publicidade-

De acordo com Arthur, Sophia acordou melhor, mas ele precisou ir embora por causa de um trabalho. “Ela está bem agora, um pouquinho enjoadinha. Não teve como ficar com ela agora de manhã, porque tenho um compromisso e tive que ir embora, mas mais tarde volto. Porque ficar longe é pior, porque fica sem poder fazer nada”, contou.

Confira imagem abaixo:

Ele explicou que passou a noite com a filha (Foto: reprodução / Instagram @arthuraguiar)

Reconciliação?

Recentemente, Mayra Cardi e Arthur Aguiar deram o que falar e causaram muito rebuliço nas redes sociais depois de interagirem em uma publicação de Tata Werneck. Os comentários trocados levantaram a suspeita de que o casal, pais de Sophia, teriam reatado o relacionamento. Eles costumam interagir por causa da filha, agora que a poeira e confusão do divórcio passou.

(Foto: Reprodução/Instagram @mayracardi)

Mayra e Arthur se divorciaram em 3 de maio deste ano. Na época, a separação do casal gerou muita polêmica envolvendo traições, mentiras e desabafos da parte dos dois. Com o passar do tempo, eles voltaram a ter um bom relacionamento e participavam de eventos comuns com a filha, como o aniversário da menina.

Agora, parece que eles estão de volta! Os boatos começaram depois que Mayra e Arthur comentaram uma publicação que Tata Werneck postou no Instagram falando sobre segunda chance. Na legenda do post, Tata falava para o público marcar alguém nos comentários que eles dariam uma segunda chance para assistir ao retorno do programa dela, o Lady Night. Para a surpresa de todos, Mayra mencionou o ex e o convidou: “Bora assistir?”. Arthur respondeu na lata: “Vamos! Na minha casa ou na sua?”.

Enquanto eles ainda não se pronunciam sobre o possível retorno do relacionamento ou se aquilo não foi apenas de uma brincadeira entre ex companheiros e pais de uma criança, fica aí a dúvida!

Mayra Cardi e Arthur Aguiar causam polêmica (Foto: Reprodução Instagram)

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-