Arthur Aguiar dá nova versão sobre trair Mayra Cardi após a filha nascer

O ator fez um desabafo após ter apagado o primeiro vídeo publicado e contou como está se sentindo atualmente depois de ser exposto pela ex-esposa

Resumo da Notícia

  • Arthur Aguiar e Mayra Cardi se divorciaram em maio
  • Eles são pais de Sophia, de um ano
  • O ator deu uma nova versão da história
  • Ele contou como está se sentindo atualmente
Ele explicou mais uma vez sobre o assunto (Foto: reprodução / Instagram @arthuraguiar)

Arthur Aguiar falou mais uma vez sobre as traições durante o casamento com Mayra Cardi, que aconteceram logo após a filha nascer. Durante uma conversa com Leo Dias, o ator deu uma nova versão sobre o assunto e falou como está se sentindo.

Anteriormente, logo após Mayra Cardi expor o assunto, ele havia feito um vídeo no Instagram se justificando, mas apagou logo em seguida. “Eu não tinha noção do panorama inteiro, não tinha noção de tudo o que tinha feito. Você não sabe nem como começa, qual foi a primeira, por que você fez isso. Depois você vai entrando em um círculo vicioso de desequilíbrio”, explicou ao jornalista.

Arthur Aguiar confessou estar se sentindo envergonhado com o que aconteceu (Foto: Reprodução / Instagram @arthuraguiar @mayracardi)

Em maio deste ano, Arthur e Mayra anunciaram o divórcio, mas por conta da pandemia, optaram por morar na mesma casa. O ex-casal tem uma filha de um ano, Sophia. Ainda sobre as traições e o relacionamento abusivo, o ator disse como está se sentindo atualmente com a repercussão da história.

“Me sinto totalmente envergonhado, não tenho vontade de sair na rua. Meu pensamento é que minha vida acabou, destruiu, desmoronou, já era. Eu não me relacionaria comigo agora”, concluiu Arthur Aguiar.