Arthur Aguiar desabafa nas redes e assume: “Não quero que minha filha encontre caras como já fui”

O ator é pai de Sophia, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com Mayra Cardi

Resumo da Notícia

  • Arthur Aguiar usou as redes sociais para falar sobre machismo e assumiu que não gostaria que a filha conhecesse homens como ele já foi
  • O ator é pai de Sophia, de 2 anos, fruto do casamento com Mayra Cardi

Na manhã desta segunda-feira, 4 de janeiro, Arthur Aguiar usou as redes sociais para falar sobre machismo após separação conturbada com Mayra Cardi, que o acusou de ser abusivo e de traições. “Não quero que a minha filha encontre caras como um dia já fui”, chegou a afirmar.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @arthuraguiar)

Nas publicações, o ator, que é pai de Sophia, de 2 anos, fruto do casamento com Mayra, falou sobre a culpa que algumas mulheres sentem em relação a ereção. “É surreal como a gente foi criado em uma cultura extremamente machista, onde até a ereção, ou melhor, falta de ereção do homem, a culpa é da mulher. Bizarro isso”, ele escreveu.

-Publicidade-

Na continuação, Arthur se mostrou mudado e disposto a ajudar a mudar esse cenário. “Eu estou disposto a comprar essa briga, porque não quero que a minha filha encontre caras como um dia já fui. É possível você abrir a sua mente e se transformar, mas para isso você precisa querer”, acabou assumindo no meio do desabafo.

Mudança de comportamento

Quem vê o ator falando esse tipo de coisa, não imagina a separação conturbada e com rumores de traições que ele e a ex passaram recentemente. Para provar que ele é uma pessoa diferente agora, Arthur também usou o Instagram.

“Algumas pessoas me questionam: ‘Ah, mas essa sua transformação aí foi muito rápida, hein?’ (…) Não fica do outro lado tentando entender ou julgar o tempo do outro. Respeito quem não acredita, mas tenta olhar para o outro lado”, disse em vídeo publicado.

Veja a publicação abaixo:

Arthur Aguiar fala sobre machismo no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram / @arthuraguiar)

Separação conturbada

Em junho de 2020, Mayra Cardi usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o antigo relacionamento com Arthur Aguiar, com quem tem uma filha, Sophia. Durante o casamento, a coach abriu o jogo sobre as traições do ator, que aconteceram por diversas vezes.

Com um vídeo, publicado no IGTV do Instagram, Mayra começou dizendo que se sentia manipulada por Arthur Aguiar. “Eu vivi um relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída durante muitos anos. E é sobre isso que eu vou falar porque eu cansei de mentir para mim mesma, eu cansei de me colocar nessa situação”.