Arthur Aguiar é submetido à cirurgia e abre o jogo com fãs sobre a saúde

O cantor Arthur Aguiar realizou uma cirurgia para remoção de hérnia no dia 23 de junho, e revelou, diretamente do hospital, o estado de saúde por meio dos stories no Instagram pessoal

Resumo da Notícia

  • No início do mês de junho de 2022, Arthur Aguiar precisou adiar a estreia da turnê marcada, com o objetivo de cuidar da própria saúde
  • O cantor relatou que sofreu com a piora das condições de saúde e, por isso, precisou realizar a cirurgia previamente à turnê, com medo da piora do quadro devido aos esforços físicos
  • Na madrugada do dia 24 de junho, ele compartilhou nos stories detalhes sobre a recuperação pós cirurgia e garantiu: "Deu tudo certo"

Arthur Aguiar precisou adiar o início da turnê musical por conta de um quadro delicado de saúde, que o levou a realizar uma cirurgia no dia 23 de junho. O cantor portava uma hérnia inguinal, e o quadro teve início antes mesmo da entrada dele no Reality BBB 22.

-Publicidade-

Entretanto, o cantor adiou a cirurgia com o objetivo de viver a experiência do programa. Em relato nos stories do Instagram pessoal, ele explica a situação: “Após o programa, com a rotina agitada e esforços físicos, fora e dentro da casa, um quadro de saúde que eu descobri antes de entrar no BBB, uma hérnia inguinal, se agravou”.

Arthur Aguiar garante: "Deu tudo certo" em relação à cirurgia realizada
Arthur Aguiar garante: “Deu tudo certo” em relação à cirurgia realizada de hérnia inguinal (Foto: Reprodução/Instagram @arthuraguiar)

Previamente à operação, a esposa, Maíra Cardi, revelou por vídeo a gravidade da hérnia do marido, e o ator registrou por texto as condições da própria saúde: “Ao sair do Big Brother, minha turnê estava marcada e mais uma vez adiei a cirurgia. Comecei a ensaiar e, desde então, ela vem piorando muito, progressivamente”.

Arthur Aguiar grava stories logo após cirurgia de hérnia
Arthur Aguiar grava stories logo após cirurgia de hérnia (Foto: Reprodução/Instagram @arthuraguiar)

Após a cirurgia, o cantor, diretamente da cama do hospital, já atualizou os fãs sobre o desfecho da operação: “Deu tudo certo”. Além disso, ainda na manhã do dia 24 de junho, ele relatou que sentia os efeitos das anestesias no pós operatório, mas assegurou que em breve estará em casa. Arthur é pai de Sophia.