Arthur Aguiar faz análise sobre BBB 22 e agradece filha e esposa pelo apoio: “Faria tudo de novo”

Arthur Aguiar venceu o BBB 22 e muitos disseram que ele saiu de “cancelado a consagrado” pelos brasileiros. Mas o ator abriu o coração sobre como se sentia dentro do reality, fez uma análise sobre o jogo e agradeceu a esposa e filha pelo apoio

Resumo da Notícia

  • Arthur Aguiar abriu o coração sobre a experiência do BBB 22
  • O ator contou como se sentiu lá dentro e como está se sentindo aqui fora com todo o apoio que recebeu
  • Arthur também agradeceu a filha e principalmente a esposa por ajudar ele na trajetória

Arthur Aguiar venceu o BBB 22 e muitos disseram que ele saiu de “cancelado a consagrado” pelos brasileiros. Em entrevista exclusiva à revista Caras, o ator contou como se sentia dentro do reality, fez uma análise sobre o jogo e agradeceu a esposa e filha pelo apoio de sempre.

-Publicidade-

Ao ser questionado sobre o que ele tirou de lição do BBB 22, Arthur disse: “Sempre falei que é muito mais que um programa de entretenimento. É uma grande oportunidade de dar um mergulho para dentro de si próprio e de as pessoas te conhecerem como você é. Foi uma experiência muito transformadora. Me sinto livre!”.

Arthur contou que se sentiu mal no final do programa, e que às vezes não se reconhecia, mas se sente grato pela experiência: “ Estar com as pessoas que amo me faz tão bem! Saí muito mal da casa e hoje já não me sinto assim. Lá foi muito difícil! Teve um momento que não me reconhecia mais. No finalzinho, estava triste, sem vida, com semblante envelhecido… Sorte que faltavam dois dias para acabar! O programa é um mergulho para dentro de si próprio.”

Arthur Aguiar venceu o BBB 22
Arthur Aguiar venceu o BBB 22 (Foto: Reprodução/Instagram @arthuraguiar)

Sobre a famosa frase de que ele passou de “cancelado a consagrado”, Arthur disse: “Disseram isso, não fui eu, até porque acho arrogante eu falar… Mas fico feliz de ter conseguido mostrar um outro lado meu para o Brasil, de terem me acolhido, de eu ter conseguido reconquistar a minha vida! O que posso dizer para quem passa por algum tipo de história assim é: olhe para você. Minha filha me deu forças para me levantar. Depois foi minha esposa. E daí pensei em mim. É preciso se reconhecer antes de qualquer coisa. Era um processo pelo qual eu precisava passar. Meu olhar sobre a vida mudou. Eu faria tudo de novo.”.

O ator também agradeceu o apoio da família, principalmente a esposa Maíra, e a filha Sofia: “Essa vitória não é só minha. Tenho que dividir com Maíra porque ela jogou junto comigo. Eu nem sabia, mas ela sentiu a necessidade de fazer isso de fora do jogo. Agora que saí tenho plena consciência de que é uma vitória nossa. Tirando a Sophia, é a nossa primeira conquista como casal. Achei muito bonita a maneira como ela me defendeu, se colocou no pelotão de frente… Não fiquei surpreso por ela, pois ela é assim mesmo. Mas não sabia que ela teria tido essa necessidade.”.