Arthur Aguiar leva bronca da filha Sophia por comer pão no café da manhã: “Minha mãe não deixa”

O ator Arthur Aguiar registrou o momento em que a filha Sophia dá uma bronca por conta do café da manhã. Pouco antes, a menina também havia pedido um pouco da comida do pai

Resumo da Notícia

  • Arthur Aguiar estava gravando Stories durante o café da manhã na casa da família
  • A filha Sophia pediu um pouco da comida do pai
  • Em seguida, ela falou que aquilo era porcaria e que a mãe não deixava que ela comesse

Arthur Aguiar levou uma bronca da filha Sophia, de apenas três anos de idade, que alegou que a comida que o pai comida não era nada saudável. O momento foi registrado nos Stories do Instagram na manhã desta quinta-feira, dia 28 de julho.

-Publicidade-

No início, Sophia estava comendo panquecas de aveia e banana e pediu um pouco da comida que estava no prato do pai: “Pai, posso pegar um desse? Só um pedacinho”. O ator não negou o pedido da filha e autorizou que ela pegasse um pouco da comida, rindo depois: “A mãe dela vai me matar. Corre, ninguém viu”.

Arthur Aguiar registrou a filha Sophia pedindo um pouco da comida do prato dele, e em seguida, falando que não era saudável
Arthur Aguiar registrou a filha Sophia pedindo um pouco da comida do prato dele, e em seguida, falando que não era saudável (Foto: Reprodução/ Instagram/ @arthuraguiar)

Logo após o pedido, Sophia muda de postura e pensamento assim que Maíra Cardi chegou no local. A menina falou para o pai: “Isso não é nada saudável. Minha mãe não deixa, isso é porcaria”. Em seguida, Arthur Aguiar respondeu a filha: “Que cara de pau, você não come? Estou com medo desse ser humano”.

A mãe Maíra saiu em defesa da filha nos Stories e explicou para os seguidores de Arthur: “Ela tem razão em partes porque eu deixo ela provar. Ela fala ‘quero provar’, eu deixo ela provar um pouquinho, mas não deixo comer. Então ela tem razão”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.