Arthur Aguiar quebra silêncio longe da filha e manda mensagem para Mayra Cardi

O casal virou notícia depois da empresária acusar o ator de traição. Neste sábado, ele usou os stories para comentar o assunto

Resumo da Notícia

  • Arthur Aguiar voltou a usar os stories para comentar sobre as acusações de Mayra Cardi
  • Ele voltou a dizer que o assunto não deveria ser público e pediu desculpas
  • O ator também disse que não era necessário expor outras mulheres
Os dois são pais da Sophia (Foto: reprodução/Instagram)

Arthur Aguiar voltou a usar o Instagram para falar sobre o caso envolvendo a ex-mulher, Mayra Cardi. Neste sábado (04), o nome do ator voltou a ser assunto depois de Léo Dias revelar outras mulheres que ele supostamente teria traído.

-Publicidade-

Nos stories, Arthur pediu que não se falasse mais nada sobre o assunto, porque deveria ser tratado no particular, mas que decidiu expor novamente os pensamentos por envolver outras pessoas no caso.

“Tirei esse tempo para ficar longe de tudo, entender esse furacão que está passando na minha vida. Fiz questão de não ficar vindo aqui desmentir cada coisa que a Mayra está falando. Não faz sentido. Ela falou tudo que ela precisava falar para se libertar“, começou.

-Publicidade-

Na sequência, seguiu: “Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço novamente, de coração, mesmo que não vá adiantar nada e sabendo que não é suficiente”. O ator elogiou a ex-mulher e disse: “Esse assunto não pode ser o único conteúdo que ela tem para passar. Ela é uma mulher brilhante”.

“Já está sendo horrível ver a Mayra passar por isso. Vocês acham que estou orgulhoso, feliz? Não. Estou devastado. Envolver outras mulheres injustamente é pior ainda. Até quando vamos ficar apontando dedos e julgando? Não é justo”, completou.

Arthur voltou a dizer que chega desse assunto, porque não vai ficar “alimentando os sedentos”: “O meu lado da história vocês não vão saber”. Mayra e Arthur são pais de Sophia, que está com a mãe nesse momento.

-Publicidade-