Arthur Aguiar relembra festa de 3 anos da filha no BBB 22: “Só tocou louvor”

Arthur Aguiar conversou com Paulo André e Douglas sobre a festa de 3 anos que ele e a esposa, Maíra Cardi, fizeram para a filha, Sophia

Resumo da Notícia

  • Arthur Aguiar relembra festa de 3 anos da filha no BBB 22
  • Ele falou sobre o assunto durante uma conversa com os outros finalistas, PA e DG
  • Arthur Aguiar é pai de Sophia, fruto do relacionamento com Maíra Cardi

Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas estão na final do Big Brother Brasil, que acontece nesta terça-feira, 26 de abril. Enquanto a hora não chega, eles estão aproveitando para conversar e se distraírem entre si. Em uma conversa na última segunda-feira, 25 de abril, Arthur Aguiar falou um pouco sobre a festa de aniversário de 3 anos da filha, Sophia, fruto do relacionamento com Maíra Cardi.

-Publicidade-

Ela contou que a festa não foi muito convencional, mas foi muito especial. O ator disse que durante toda a comemoração só tocou música Gospel. “Foi num espaço próximo da nossa casa que é muito sinistro. É aberto, é mais pra casamento, mas émuito bonito. E a previsão era chuva e a gente bancou a ideia: ‘vai fazer sol’. Era 80% de [chance de] chuva. Fez sol. Sol sem nuvem. Não tinha explicação”, começou ele, contando sobre o clima na data.

Arthur Aguiar relembra festa de 3 anos da filha
Arthur Aguiar relembra festa de 3 anos da filha (Foto: reprodução Instagram)

“As pessoas que foram na festa, que não foi pra muita gente, mas um número considerável de pessoas, falaram que energia que tinha naquele lugar, naquele dia, era uma parada muito surreal. Porque era uma festa de criança que só tocou, do início ao fim, louvor. […] Todo mundo que foi na festa falou: ‘Que parada sinistra’. E a Sophia cantando tudo. Foi uma vibe muito maneira. Esse dia foi inesquecível”, continuou ele.

O ator disse, ainda, que as pessoas que trabalharam na organização da festa chegaram a sugerir mudar o local, ou, ao menos, criar uma estrutura coberta, já que havia grande chances de chover. Mas ele e a esposa, Maíra Cardi, continuaram insistindo em manter da forma que sonharam.

Arthur comentou que a chuva veio logo depois da celebração. “A gente tinha orado pra caramba no dia anterior. Não choveu. Se tu ver as filmagens, você vai falar: impossível. Era céu azul. Acabou a festa, chuva”, contou.