Artista famoso faz desabafo ao descobrir má-formação rara da filha: “Pedimos orações nesse momento”

Eduardo Kobra usou as redes sociais e abriu o coração após descobrir uma condição rara de Catarina, que ainda não nasceu, pedindo apoio aos seguidores

Resumo da Notícia

  • Eduardo Kobra é pai de Pedro, de três anos, e de Catarina que está prestes a nascer
  • A condição rara atinge 1 em 8 milhões de bebês
  • O artista fez o desabafo pelas redes sociais
  • Ele é conhecido mundialmente na carreira de grafiteiro
Kobra e a família (Foto: reprodução / Quem)

Eduardo Kobra, conhecido mundialmente pela carreira no grafite, contou na última quinta-feira, 25 de fevereiro, que a filha, Catarina, irá nascer com uma má-formação rara, que atinge 1 em cada 8 milhões de bebês. Ele e a esposa Andressa Munun, também são pais de Pedro, de três anos.

-Publicidade-

Diagnosticada com megabexiga, quando o órgão é maior que 7mm na avaliação longitudinal do feto, o artista usou as redes sociais para fazer o desabafo. “A Catarina, nossa segunda filha, está a caminho – e isto é motivo de grande alegria. Mas há alguns meses descobrimos que ela tem uma má-formação que gera megabexiga: um quadro raríssimo, que atinge 1 em 8 milhões de bebês do sexo feminino”, começou.

Ele mostrou a foto de um ultrassom de Catarina (Foto: reprodução / Instagram @kobrastreetart)

“Estamos fazendo tudo que está a nosso alcance para entender o problema e buscar um tratamento. Por ser uma condição complexa, nem mesmo os médicos conseguiram fechar um diagnóstico preciso”, continuou. A condição torna-se mais rara ainda quando acontece no sexo feminino, pois é muito mais comum no masculino.

-Publicidade-

“Pedimos nesse momento orações para que a medicina encontre as melhores respostas para o caso. Acreditamos que existe um propósito em tudo isso, mantemos a fé e crendo que Deus tem o melhor para nossa família“, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-