Árvore cai e família de cinco crianças fica desabrigada após fortes chuvas

Assim como em outras cidades, a chuva atingiu Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e causou danos

Resumo da Notícia

  • Na última quarta-feira, 29 de dezembro, uma forte chuva atingiu Campo Grande, no Mato Grosso do Sul
  • Houveram graves consequências aos moradores da região
  • Entre os danos, uma família de cinco crianças ficou desabrigada.

Na última quarta-feira, 29 de dezembro, uma forte chuva atingiu Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e deixou graves consequências aos moradores da região. Entre os danos, uma família de cinco crianças ficou desabrigada.

-Publicidade-

Isso porque, uma árvore de grande porte caiu no telhado da casa da família. De acordo com o jornal Midiamax, a área mais atingida foi a parte de trás da casa, onde tem um quarto, a cozinha e o banheiro. Nos últimos ambientes, as telhas caíram por causa do impacto. A energia da rua também parou de funcionar.

Chuvas atingem casas
Chuvas atingem casas (Foto: Freepick)

Ninguém se feriu, mas a família precisou sair de casa por orientação do Corpo de Bombeiros. Apenas nesta quinta-feira, 30 de dezembro, a árvore pôde ser retirada.  A estrutura da casa foi comprometida, e a família só pode voltar ao local depois de uma reforma.

A chuva chegou e trouxe alguns efeitos no Centro e em outras regiões de Campo Grande. Os bombeiros alertam que só atuam em situações de risco. Assim, a poda preventiva ou orientação de corte devem ser solicitadas diretamente à Prefeitura.

(Foto: Thinkstock)