Árvore da Vida: veja o desenho que retrata da melhor forma a amamentação

Entenda mais sobre essa tendência, do conceito até como fazer

Árvore da Vida (Foto:Reprodução/Instagram)

As tendências vão e vem sempre que podem, mas recentemente as fotos do momento de amamentação tiveram um lado poético e conquistaram as novas mães. Essas imagens são chamadas de “Árvores da Vida” e mostra que esse elo da maternidade é como uma árvore, cria raízes e desenvolve o afeto.

-Publicidade-

As mães criam suas fotos da Árvore da Vida, transformando um belo momento de nutrir seus filhos em uma ilustração fotográfica igualmente impressionante. Essas imagens únicas da “Árvore da Vida” tornaram-se virais uma e outra vez, conforme as mães nas mídias sociais carregam suas criações artísticas individuais.

Algumas mulheres usaram essas imagens para normalizar a amamentação. “Começamos a ver mulheres criar outros tipos de belas artes da gravidez, usando o mesmo método, sobrepondo imagens de bebês no útero, bem como mães que amamentam mamadeiras”, Nanette Wong, gerente sênior de comunidade de mídia social da PicsArt, disse ao portal Popsugar.

-Publicidade-

“Encorajamos e apoiamos todas as mães, sejam elas amamentadas ou não, para serem criativas e se expressar e suas experiências. Independentemente da intenção, esses trabalhos destacam o belo vínculo entre mãe e filho durante as refeições do bebê. O que mais amamos é como essas mulheres estão editando fotos não apenas para si mesmas, mas como presentes uma para a outra. O espírito de colaboração e a celebração da vida é definitivamente algo que o PicsArt suporta 100%.”, continuou Nanette.

Como criar sua própria foto da árvore da vida
1. Faça o download do aplicativo PicsArt gratuito e do pacote de adesivos Árvore da Vida.
2. Carregue sua foto favorita de amamentação.
3. Insira sua árvore favorita com a imagem das raízes e posicione-a.
4. Use o botão “mágico” para selecionar os efeitos e o filtro que você mais gosta.
5. Compartilhe sua criação única

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia mais:

Garoto com autismo está entre os 3% melhores escoteiros dos EUA:”Há muitas coisas que ele pode fazer”

Mãe agradece Branca de Neve após reação carinhosa ao ver crise de criança autista

Mãe agradece comissários depois do filho autista deitar no corredor do avião

 

 

 

 

 

-Publicidade-