Ashley Graham compartilha vídeo usando bomba de tirar leite no Uber e faz piada com situação

A modelo plus size decidiu levar a situação com bom humor e foi muito elogiada pelos seguidores. Ela é famosa por levantar a bandeira do “sem filtro” e vem conquistando cada vez mais fãs assim

Resumo da Notícia

  • A modelo plus size Ashley Graham compartilhou um vídeo tirando leite do peito com uma bombinha
  • Ela brincou na legenda sobre a situação de mãe de primeira viagem
  • A publicação rendeu vários elogios e curtidas
A modelo é mãe de Isaac, que nasceu em janeiro (Foto: reprodução / Instagram @ashleygraham)

A vida como ela é e sem filtros? Essa é sempre a bandeira que Ashley Graham gosta de levantar. Seja no trabalho, como modelo plus size, ou agora na maternidade, compartilha momentos comuns e pouco mostrados dessa fase.

-Publicidade-

Mais uma vez, ela usou o Instagram para dividir esses perrengues com os seguidores. A modelo compartilhou um vídeo de si mesma enquanto usava uma bomba de tirar leite no banco de trás de um casso de aplicativo.

“Eu costumava responder meus emails durante a corrida de uber, agora eu bombeio antes que meu peito exploda”, brincou na legenda. Aos 32 anos, ela acaba de se tornar mãe de Isaac, fruto do relacionamento com Justin Ervin.

-Publicidade-

O bebê nasceu em janeiro e a mãe tem recebido vários elogios nas redes sociais por mostrar esses momentos que a maioria prefere esconder. “Você é tão incrível como mãe”, “Nunca sinta vergonha de fazer o que sua natureza pede. Você é uma inspiração”, disseram.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-