Assessoria de Glória Menezes fala sobre previsão de alta da atriz

A atriz estava internada junto ao marido Tarcísio Meira, que morreu de covid-19, no hospital Albert Einstein

Resumo da Notícia

  • Faleceu hoje o ator Tarcísio Meira, aos 85 anos de idade
  • O ator estava internado com complicações da covid-19 desde a última sexta-feira, 6 de agosto
  • A esposa de Tarcísio, Gloria Menezes, também foi internada em São Paulo
  • A previsão é de que a atriz receba alta em breve

Glória Menezes, de 86 anos, deve ter alta em breve, segundo a assessoria da atriz. Glória perdeu nesta quinta-feira, 12 de agosto, o marido Tarcísio Meira, de 85 anos, que faleceu por conta de complicações da covid-19, na capital de São Paulo.

-Publicidade-
Glória Menezes e Tarcísio Meira atuando juntos (Foto: Reprodução / Globo)

A artista está internada no hospital Albert Einstein, na Zona Sul da cidade, em um tratamento contra o coronavírus desde a última sexta-feira, 6 de agosto. Durante todo o período no hospital, Glória apresentou apenas sintomas leves e fez um tratamento em um quarto do hospital. Enquanto Tarcísio precisou ser transferido para a UTI, por complicações da doença, chegando a ser intubado e passando por hemodiálise contínua.

O boletim médico divulgado as 14h50 nesta quinta-feira, a atriz es´ta em desmame progressivo de oxigênio. “A senhora Gloria Menezes encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na unidade Morumbi, desde o dia 06 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por COVID-19. A paciente está em recuperação e em desmame progressivo do oxigênio”, diz o boletim médico assinado por Dra. Carmen Silvia Valente Barbas, Pneumologista e intensivista e Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor Médico e de Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein”, disse a assessoria.