Assessoria de Paulo Gustavo emite nota de atualização do estado de saúde do humorista que ainda está intubado

O ator que é casado e tem 2 filhos, Gael e Romeu, com Thales Bretas foi internado com o novo coronavírus no dia 13 de março e intubado com a doença no último domingo, 21

Resumo da Notícia

  • Paulo Gustavo, de 42 anos, está internado com Covid-19 em hospital no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março
  • Felizmente, nas últimas 72 horas, ele tem tido uma "boa resposta" ao tratamento da doença
  • Ele é casado com Thales Bretas, com quem têm os gêmeos Gael e Romeu

Paulo Gustavo, de 42 anos, está internado com Covid-19 em hospital no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março. Felizmente, nas últimas 72 horas, ele tem tido uma “boa resposta” ao tratamento da doença e apresentou “uma curva de melhora mantida”, segundo a assessoria do humorista. Ele é casado com Thales Bretas, com quem têm os gêmeos Gael e Romeu.

-Publicidade-

“Paulo Gustavo vem apresentando, nas últimas 72 horas, uma curva de melhora mantida. Em novo boletim, a equipe médica que o atende informou: ‘Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação’. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”, disse o boletim.

Paulo Gustavo está intubado com Covid-19 desde o dia 21 de março(Foto: Reprodução / Instagram @paulogustavo31)

No último domingo, 21 de março, o ator precisou ser intubado devido a complicações do vírus. “A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, explicou a assessoria.

-Publicidade-

Em nota, ela ainda disse na última sexta-feira, 19 de março, que ele “vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio’”.