Assessoria emite nota de atualização sobre saúde de Paulo Gustavo: “Situação crítica”

Declaração sobre o estado de saúde do humorista que segue internado com covid-19 foi publicada no Instagram

Resumo da Notícia

  • Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março com Covid-19
  • A assessoria do ator publicou uma nota oficial de atualização sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo
  • A assessoria reforçou o pedido de oração para Paulo Gustavo

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março com Covid-19. A assessoria do ator publicou uma nova nota noite desta domingo, 11 de abril, sobre a atualização do estado de saúde do humorista, que está realizando o tratamento ECMO.

-Publicidade-
Assessoria de Paulo Gustavo emite nota de atualização do estado de saúde do humorista (Foto: Reprodução / Instagram @paulogustavo31)

“Nesse momento, precisamos e devemos aumentar a carga de energias positivas, orações, fé e emanar o que existir de melhor no mundo pra recuperação do Paulo Gustavo! A recuperação é lenta, como disse Thales em uma postagem, por muitas vezes tem dias bons e outros ruins! Mas a nossa corrente de amor vai trazer o Paulo Gustavo de volta, em breve, quando o organismo dele tiver o tempo que precisa pra se reestabelecer! Não acreditem em nada que não venha de uma fonte oficial, confiável, honesta e verdadeira! Seguimos emanando cura pra ele e acreditando que tudo dará certo!”, escreveu na legenda.

Estado de saúde de Paulo Gustavo

O comunicado oficial sobre a saúde de Paulo, compartilhado pela assessoria, diz que o humorista “segue em terapia intensiva e apresenta estabilidade, após a realização de procedimentos terapêuticos adicionais, adotados no combate à covid-19“. Os médicos falam em “quadro geral otimista”, apesar da gravidade.

“Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários”.

Por fim, a nota agradece todo o carinho e orações. “Continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”, finaliza a nota.

Paulo Gustavo está em estado crítico após internação por covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram / @centralpg_)