Família

Assistimos ao novo filme do Mogli, da Disney, junto com… escoteiros!

Participamos de uma sessão mais do que especial com os Lobinhos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Divulgação / Disney)

Estes são Mogli e Bagherah, melhores amigos! (Foto: Divulgação / Disney)

A nova versão da história de “Mogli – O menino lobo” mescla a atuação de atores com animações. O filme chega aos cinemas em 14 de abril e conta a história do menino criado na selva por animais. Os fãs poderão ver os melhores amigos de Mogli, o urso Baloo e a pantera Bagherah se metendo em várias confusões para ajudar o menino.

Leia também

Sininho, da Disney, se comunica com menina em linguagem de sinais

Como seriam as princesas da Disney ao se tornarem mães?

Rei Leão inspira série! Conversamos com o produtor da Disney sobre a animação

Com certeza, o que as crianças mais vão gostar são os sustos que o filme dá! E a gente fala isso com propriedade. Participamos de uma sessão especial com os Escoteiros do Brasil. Isso mesmo, escoteiros! Parece até coisa de filme, mas eles estavam lá, uniformizados e ansiosos para assistir a produção em primeira mão.

A parte do filme que o Lucas, filho de Daniel e Roberta, mais gostou, foi quando orangotango Rei Louie apareceu e deu o maior susto na galera! Já o Rai, filho de Celso e Karen, contou para a gente que a personagem favorita dele é a Bagherah, porque ela é rápida e forte!

(Foto: Divulgação / Disney)

Estes são os escoteiros que estavam na sessão com a gente! (Foto: Divulgação / Disney)

Não é à toa que os Lobinhos, escoteiros entre 6 e 10 anos, estavam lá. No programa de escotismo, eles usam o Livro da Selva como base das atividades! “O livro é uma história de pano de fundo pra gente poder aplicar o método escoteiro e o programa educativo que a gente tem para ajudar eles a desenvolver as habilidades que eles precisam”, explica Bárbara Campos, filha de Luciene e Rubens, escotista e voluntária na Alcatéia.

Cada personagem está associado a uma habilidade que as crianças precisam desenvolver, que são: desenvolvimento físico, da inteligência e do social. Todos os trabalhos da faixa estaria dos Lobinhos são feitos de forma lúdica e com muita base no livro do Mogli. Se a gente já curtiu, tinha como eles não amarem o filme?!

Veja o trailer aqui:

Sou Luna: a nova série do Disney Channel que vai conquistar o público

E se as princesas da Disney tivessem mães presentes?

Conheça o animador brasileiro que trabalha na Disney e fez Zootopia

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não