Assombração? Mãe acredita ter desconhecido morando em casa ao ver figura estranha em berço de bebê

Laura conversou com seguidores do TikTok sobre o ocorrido, onde ainda pediu conselhos para lidar com o momento assustador

Resumo da Notícia

  • Laura viralizou no TikTok ao contar um momento de arrepiar que viveu com a filha
  • A mulher contou que percebeu uma figura rondando o berço da bebê de madrugada
  • Agora, a mãe acredita que tem um desconhecido morando no próprio sótão, e pede ajuda

Uma mãe no TikTok viralizou ao contar um momento verdadeiramente bizarro que viveu com a filha. Por lá, Laura contou que percebeu, por meio da babá eletrônica, que uma figura desconhecida estava rondando o berço da menina. Agora, ela acredita que possui um desconhecido morando em seu próprio sótão.

-Publicidade-

“Eu a coloquei no berço e voltei para o andar. Eu, meu noivo e meu cachorro estamos lá embaixo e temos um iPad que conectamos ao monitor, então a estamos observando no iPad“, contou. “E eu nunca vi nada tão estranho enquanto, então apenas tive um mau pressentimento e decidi literalmente correr escada acima e agarrá-la”.

O marido questionou a esposa sobre o motivo de tamanho desespero, Laura ainda relembra. “Depois que a coloquei para dormir e saí do quarto, talvez cinco minutos depois, havia pernas que estavam saindo de seu quarto”.

A mãe narrou ter visto pernas saindo do berço da filha
A mãe narrou ter visto pernas saindo do berço da filha (Foto: Reprodução/ TikTok)

A mãe conta que as janelas e as portas estavam trancadas, e que nunca viveu nada parecido na vida. “A janela dela está trancada, não há outra entrada para aquela sala. Você nunca vê nada entrando, apenas pernas saindo. Meu noivo literalmente começou a tremer e a chorar”.

Diante do ocorrido, Laura conta que logo pensou ter alguém desconhecido morando em sua própria casa. Recebemos um membro da família do meu noivo, que trabalha na aplicação da lei, que voltou para verificar. Então, ele sobe no sótão e não vê nada realmente fora do comum, nenhum sinal de um invasor, na verdade, mas ele encontrou uma lata de comida fechada. Isso é um pouco preocupante para mim”.

Os internautas opinaram sobre a situação de Laura
Os internautas opinaram sobre a situação de Laura (Foto: Reprodução/ TikTok)

Nos comentários, os internautas ficaram extremamente intrigados com a história. “Isso não é fantasma. Esse é um homem literal. Você não está sozinho certo ?! Chame a polícia!!!!”, escreveu um, seguido ainda de, “Não é para te assustar, mas tínhamos um perseguidor morando no meu sótão quando era criança. Então dê uma olhada nisso”.