Ataque de tubarão em Mundial Feminino de Surfe deixa surfista no hospital
Na última terça-feira, 8 de dezembro, a etapa do Havaí do Mundial Feminino de Surfe foi suspensa por causa de um ataque de tubarão
Resumo da Notícia
- Na última terça-feira, 8 de dezembro, a etapa do Havaí do Mundial Feminino de Surfe foi suspensa por causa de um ataque de tubarão
- O ataque aconteceu na praia de Honolua Bay a um surfista amador que não participava da competição
- O homem, que segundo a imprensa havaiana tem entre 50 e 60 anos, está internado num hospital próximo
Na última terça-feira, 8 de dezembro, a etapa do Havaí do Mundial Feminino de Surfe foi suspensa por causa de um ataque de tubarão. O ataque aconteceu na praia de Honolua Bay a um surfista amador que não participava da competição.
O homem, que segundo a imprensa havaiana tem entre 50 e 60 anos, está internado num hospital próximo. Ainda, segundo a CNN, pelas fotos tiradas da prancha de surfe, a mordida teria sido de quase 17 polegadas, ou seja a 40 centímetros.
Por medida de segurança a etapa foi suspensa e ainda não tem data para ser retomada. A brasileira Tatiana Weston-Webb está nas quartas de final. A disputa masculina deveria ter começado na terça, na ilha de Oahu, também no Havaí, mas a falta de ondas adiou o início do evento.
* Leia também:
Absurdo! Mãe encontra larvas em salsichas após filhos já terem comido no jantar
Ivete Sangalo se declara ao ver Marcelo Sangalo surfando: “É do mar, é do amor”
Surfista de 67 anos salva duas adolescentes de ondas gigantes causadas por furacão
Luana Piovani se pronuncia após ver filhos praticarem wakesurf com Pedro Scooby