Ataque de tubarão em Mundial Feminino de Surfe deixa surfista no hospital

Na última terça-feira, 8 de dezembro, a etapa do Havaí do Mundial Feminino de Surfe foi suspensa por causa de um ataque de tubarão

Resumo da Notícia

  • Na última terça-feira, 8 de dezembro, a etapa do Havaí do Mundial Feminino de Surfe foi suspensa por causa de um ataque de tubarão
  • O ataque aconteceu na praia de Honolua Bay a um surfista amador que não participava da competição
  • O homem, que segundo a imprensa havaiana tem entre 50 e 60 anos, está internado num hospital próximo

Na última terça-feira, 8 de dezembro, a etapa do Havaí do Mundial Feminino de Surfe foi suspensa por causa de um ataque de tubarão. O ataque aconteceu na praia de Honolua Bay a um surfista amador que não participava da competição.

-Publicidade-

O homem, que segundo a imprensa havaiana tem entre 50 e 60 anos, está internado num hospital próximo. Ainda, segundo a CNN, pelas fotos tiradas da prancha de surfe, a mordida teria sido de quase 17 polegadas, ou seja a 40 centímetros.

A etapa da competição foi adiada e ainda não há data prevista para o evento (Foto: Reprodução/ CNN)

Por medida de segurança a etapa foi suspensa e ainda não tem data para ser retomada. A brasileira Tatiana Weston-Webb está nas quartas de final. A disputa masculina deveria ter começado na terça, na ilha de Oahu, também no Havaí, mas a falta de ondas adiou o início do evento.

-Publicidade-

-Publicidade-