Ator de ‘Amor de Mãe’ morre e deixa esposa e filha de 8 anos

O artista português, que era casado com a atriz espanhola Nuria Mencía, sofreu um infarto nesta sexta-feira, 17 de abril, e não resistiu. Ele interpretava o personagem Gabo na novela das 21h da TV Globo

Resumo da Notícia

  • Filipe Duarte, ator da TV Globo, faleceu aos 46 anos nesta sexta-feira, 17 de abril
  • O artista sofreu um infarto e deixa a esposa, a atriz espanhola Nuria Mencía, e uma filha de 8 anos, Antônia
  • Ele viveu o papel de Gabo, apaixonado pela personagem Thelma, que é interpretada pela atriz Adriana Esteves
Filipe Duarte sofreu um infarto nesta sexta-feira, 17 de abril, e não resistiu (Foto: reprodução / YouTube / Canal O Noveleiro )

Filipe Duarte, ator que fez o papel de Gabo na novela da TV Globo ‘Amor de Mãe’, faleceu nesta sexta-feira, 17 e abril, aos 46 anos. De acordo com a QUEM, o artista sofreu um infarto e não resistiu.

-Publicidade-

O português era casado com a atriz espanhola Nuria Mencía e eles tiveram uma filha juntos, Antônia, de 8 anos. Em dezembro de 2019, o ator deu uma entrevista à Patrícia Kogut dizendo que apesar de ser cidadão português, nasceu em Angola, onde morou até os 3 anos de vida. “O Brasil tem essa riqueza natural que me faz lembrar de lá, das minhas raízes. Então, não tive qualquer problema de adaptação. Desta vez, tenho gravado bastante e sobre pouco tempo livre, afinal, não estou aqui de férias. Mas só de ver o visual do Rio de Janeiro, que é algo único no mundo, já me sinto privilegiado”, comentou.

Filipe Duarte morre aos 46 anos no Rio de Janeiro e deixa uma filha (Foto: reprodução / YouTube / Canal O Noveleiro)

Na novela, Filipe vivia um romance com a atriz Adriana Esteves, que faz a personagem Thelma. Na história, o casal planejava ir morar em Portugal, mas os planos mudaram depois que Camila, interpretada por Jéssica Ellen, sua nora na trama, perdeu um bebê.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!