Ator de ‘Amor de Mãe’ morre e deixa esposa e filha de 8 anos

O artista português, que era casado com a atriz espanhola Nuria Mencía, sofreu um infarto nesta sexta-feira, 17 de abril, e não resistiu. Ele interpretava o personagem Gabo na novela das 21h da TV Globo

Resumo da Notícia

  • Filipe Duarte, ator da TV Globo, faleceu aos 46 anos nesta sexta-feira, 17 de abril
  • O artista sofreu um infarto e deixa a esposa, a atriz espanhola Nuria Mencía, e uma filha de 8 anos, Antônia
  • Ele viveu o papel de Gabo, apaixonado pela personagem Thelma, que é interpretada pela atriz Adriana Esteves
Filipe Duarte sofreu um infarto nesta sexta-feira, 17 de abril, e não resistiu (Foto: reprodução / YouTube / Canal O Noveleiro )

Filipe Duarte, ator que fez o papel de Gabo na novela da TV Globo ‘Amor de Mãe’, faleceu nesta sexta-feira, 17 e abril, aos 46 anos. De acordo com a QUEM, o artista sofreu um infarto e não resistiu.

-Publicidade-

O português era casado com a atriz espanhola Nuria Mencía e eles tiveram uma filha juntos, Antônia, de 8 anos. Em dezembro de 2019, o ator deu uma entrevista à Patrícia Kogut dizendo que apesar de ser cidadão português, nasceu em Angola, onde morou até os 3 anos de vida. “O Brasil tem essa riqueza natural que me faz lembrar de lá, das minhas raízes. Então, não tive qualquer problema de adaptação. Desta vez, tenho gravado bastante e sobre pouco tempo livre, afinal, não estou aqui de férias. Mas só de ver o visual do Rio de Janeiro, que é algo único no mundo, já me sinto privilegiado”, comentou.

Filipe Duarte morre aos 46 anos no Rio de Janeiro e deixa uma filha (Foto: reprodução / YouTube / Canal O Noveleiro)

Na novela, Filipe vivia um romance com a atriz Adriana Esteves, que faz a personagem Thelma. Na história, o casal planejava ir morar em Portugal, mas os planos mudaram depois que Camila, interpretada por Jéssica Ellen, sua nora na trama, perdeu um bebê.

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-