Ator de ‘Esqueceram de mim’ é visto pela primeira vez com o filho e prova como o tempo voa!

Macaulay Culkin tornou-se pai do primogênito Dakota em abril deste ano e, desde então, as aparições da família são tão raras que esta é a primeira vez que é possível ver o rosto de pai e filho!

Resumo da Notícia

  • O tempo voa! Macaulay Culkin apareceu pela primeira vez com o filho
  • Ele foi a estrela dos filmes 'Esqueceram de mim' e 'Esqueceram de mim em Nova York'
  • Macaulay se tornou pai de Dakota em abril deste ano

Como o tempo voa! Macaulay Culkin, estrela dos filmes ‘Esqueceram de mim’ e ‘Esqueceram de mim em Nova York’ provou como estamos velhos ao aparecer pela primeira vez com 0 filho. O ator vive uma vida muito reservada e, por causa disso, essa foi a primeira vez que o pai e 0 menino foram vistos juntos desde que elo nasceu, em maio deste ano.

-Publicidade-

Nas fotos feitas por fotógrafos estadunidenses, o pai aparece usando moletom, camiseta, boné e óculos escuros enquanto leva o primogênito por um passeio de carrinho nas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos.

O ator passeou com o filho por Los Angeles
O ator passeou com o filho por Los Angeles (Foto: Reprodução/ Quem/ Grosby Group)

Dakota é filha de Macaulay com Brenda Song- muito famosa pelo papel na série infantil Zack & Cody. O casal se conheceu na Tailândia, durante gravação de filme de sucesso no país, chamando Changeland. Desde então, são casados desde 2017.

Em abril deste ano, a família confirmou a chegada do primogênito – com 3,1 quilos. As informações sobre o nascimento de Dakota foram concedidas pela assessoria do casal a revista Esquire, acompanhadas de um recado: “Estamos muito felizes”.