Ator de ‘Homem-Aranha’ liga para menino que salvou a irmã de ataque de cachorro

Tom Holland parabenizou Bridger Walker pela coragem e ainda fez um convite especial para o menino

Resumo da Notícia

  • Bridger Walker viralizou na internet depois de salvar a irmã mais nova do ataque de um pastor alemão
  • Ele recebeu mais uma surpresa de um dos seus heróis preferidos
  • O ator Tom Holland entrou em contato com o garoto

Tom Holland, o intérprete de “Homem-Aranha” nos filmes da Marvel, fez uma surpresa para Bridger Walker, o menino que viralizou na internet após salvar sua irmã mais nova do ataque de um pastor alemão. O pequeno de apenas 6 anos levou 90 pontos no rosto com a ação e foi parabenizado pela atitude com uma ligação do seu super-herói preferido.

-Publicidade-
Bridger levou 90 pontos no rosto depois de salvar irmã (Foto: reprodução Instagram @nicolenoewalke)

O ator entrou em contato com o menino por telefone e deixou Bridger surpreendido. “Eu ouvi sua história e quero dizer que você é muito corajoso, cara! Estamos todos muito orgulhosos de você, e sua irmã é muito sortuda por ter alguém como você. Isso que você fez não é fácil, amigo! Você deveria realmente se orgulhar de você… Quem é o seu Vingador favorito? É o Homem-Aranha?”, perguntou Tom Holland. A resposta veio da mãe do menino: “É isso mesmo”.

Tom Holland parabenizou Bridger pela coragem (Foto: Reprodução / Instagram @tomrolland2013)

O Homem-Aranha da Marvel fez, então, um convite bem especial para Bridger! O ator o chamou para acompanhar pessoalmente a gravação do próximo filme do herói.”Nós vamos gravar Homem-Aranha 3, e se você quiser vir ao set, conversar, ver de pertinho o uniforme do Homem-Aranha, você será sempre bem-vindo. Você sempre será meu convidado!”, falou Tom. A reação do menino, claro, foi muito empolgante. Nessa semana, outros “super-heróis” prestaram homenagem para o garoto, como o ator Chris Evans, que dá vida ao Capitão América, Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk e Chris Hemsworth, o “Thor” da saga “Os Vingadores”.

-Publicidade-

-Publicidade-