Ator de Modern Family diz estar ‘criando filho como gay até ele dizer ser hétero’

Jesse Tyler Ferguson, ator que interpreta o Mitchell na série de comédia, contou sobre a experiência de ser pai em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres

Resumo da Notícia

  • Jesse Tyler Ferguson, conhecido pelo papel de 'Mitchell' da série Modern Family, é casado com Justin Mikita, com quem tem Beckett, de apenas 8 meses
  • No programa de Ellen DeGeneres, o ator comentou sobre a própria experiência sendo pai de primeira viagem
  • O famoso também comentou sobre a criação que pretende dar ao filho

Jesse Tyler Ferguson, conhecido pelo papel de ‘Mitchell’ da série Modern Family, é casado com Justin Mikita, com quem tem Beckett, de apenas 8 meses. No programa de Ellen DeGeneres, o ator comentou sobre a própria experiência sendo pai de primeira viagem e a criação que está dando ao filho.

-Publicidade-

“Eu canto muitas canções de musicais de Broadway para ele, porque são as músicas que eu gosto. Então, sim, nós estamos criando o Beckett como gay até ele nos dizer se é hétero”, contou Jesse Tyler. Ele ainda disse que quando estavam no carro voltando do hospital, ele o marido tocaram Britney Spears para acalmar o garoto. “Foi a primeira exposição dele à música. Aqui em casa, cantamos para tudo”, comentou.

Jesse Tyler, que interpreta Mitchell na série Modern Family, comentou sobre a criação do primeiro filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Continuando a brincadeira de Jesse, Ellen perguntou se ele e Justin “vão amar Beckett da mesma forma se ele acabar sendo hétero”. “Claro que sim! Na verdade, nós vivemos falando que no fim das contas ele será um garoto super hétero. Quem sabe o que pode acontecer?”, respondeu o ator.

O ator ainda complementou: “Eu acho que ele vai acabar querendo jogar futebol americano e essas coisas, e eu serei obrigado a fazer isso com ele”.