Ator de ‘Pantanal’, Leandro Lima, fala sobre nascimento do filho dentro do carro: “Isso é de filme”
Leandro Lima, que está atuando na novela Pantanal ganhou mais um filho nesta última sexta-feira, mas o nascimento do bebê aconteceu em um lugar inusitado
Resumo da Notícia
- O ator Leandro Lima falou sobre o nascimento do filho
- A criança nasceu dentro do carro a caminho do hospital
- O ator ao lado da mulher contaram e relembraram do dia do nascimento
Leandro Lima, que está atuando na novela Pantanal, ganhou mais um filho nesta última sexta-feira, 3 de junho. O ator, ao lado da modelo Flávia Lucini, deram à luz Toni de uma forma inusitada, já que o bebê nasceu dentro do carro.
Os dois estavam a caminho do hospital, mas a criança não quis esperar e nasceu dentro do próprio automóvel mesmo. “Nasceu, nasceu no carro, não tô acreditando. Quero ver você, filho”, comemorou o ator emocionado com a chegada do filho.
Flávia comentou como tudo saiu diferente do combinado: “A conclusão que a gente chegou é que tudo o que a gente planejou deu errado, mas toda a preparação fez com que desse certo.”
O casal chamou Joana, uma amiga que acompanhou a gravidez de perto e que também é psicóloga de gestantes para acompanharem os dois até o hospital. Flávia começou sentir dores momentos antes de entrar no carro e entrou em uma “espécie de transe”, foi quando Joana percebeu o que ia acontecer.
“Joana disse: ‘É agora, traz uma toalha’. Joguei umas dez toalhas, mas não tinha noção do que estava acontecendo. Ela falou: ‘Não vai embora, entra no carro’. Aí, quando entrou no carro, ela falou: ‘Gente, vai nascer no carro, tá?’, disse o Leandro.
O bebê, Toni, nasceu pouco tempo depois que eles entraram no carro, dando apenas tempo de colocar uma lista de música que eles tinham montado esperando o momento, fazendo a criança nascer ao som de Caetano Veloso. “Já fiz muita coisa com personagem, mas nunca (tinha) pensado nessa cena. Gente, isso é de filme”, comentou o ator.
O menino é a terceira pessoa da família do ator que comemora aniversário no dia 3 de junho, junto com a mãe, dona Ozélia, e a filha primogênita, Giulia.