Ator de “Quarteto fantástico” é acusado por ex-esposa de ter abandonado as filhas do casal

Nesta quinta-feira, 14 de outubro, a atriz de “The Vampire Diares”, Alice Evans, acusou o ex-marido, Ion Gruffudd de ter abandonado as filhas do casal e também de a ter ignorado por meses.

Resumo da Notícia

  • O ator Ion Gruffudd teve o seu e-mail printado e compartilhado no perfil do Twitter da ex-companheira
  • Alice Evans afirmou que Ion havia abandonado a família e que não se comunicava mais com ela por 9 meses
  • O casal de atores se divorciou no início de 2021

A atriz Alice Evans, de 50 anos, conhecida por ter atuado na série “The Vampire Diares” e no filme “102 dálmatas”, atacou por meio das redes sociais nesta quinta-feira, dia 14 de outubro, o ex-companheiro, o ator Ioan Gruffudd,  alegando que este havia a ignorado por 9 meses e também abandonado os filhos do casal.

-Publicidade-

Famoso por ter interpretado o Senhor Fantástico no filme “Quarteto Fantástico”, Ioan e a ex-esposa se divorciaram em janeiro de 2021, já que, segundo a própria atriz comunicou em seu Twitter, o marido havia saído de casa abruptamente e sem nenhum motivo aparente: “Notícia triste. O meu amado marido/companheiro por 20 anos, Ioan Gruffudd, informou que está deixando sua família na semana que vem. Eu e as minhas jovens filhas estamos muito confusas e tristes. Não recebemos nenhuma justificativa além dele dizer que ‘não me ama mais’. Sinto muito”, escreveu Alice.

Hoje, novamente a atriz se manifestou na mesma rede social para denunciar a atitude de Ian perante ela e as filhas, Ella, de 11 anos, e Elsie, de 7. Segundo a estrela de “The Vampire Diares”, o ator lhe havia enviado um e-mail acusando Alice de ter obrigado uma das filhas a sair de uma conversa com o pai antes do tempo que eles tinham combinado entre si. Além disso, Ioan pediu para que eles só se comunicassem através de um aplicativo. Para ver este conteúdo, clique aqui.

Tweet da atriz acusando o ex-marido de ter abandonado as filhas
Tweet da atriz acusando o ex-marido de ter abandonado as filhas do casal (Foto: Reprodução Twitter @AliceEvansGruff)

Revoltada com a atitude do ex-companheiro, a atriz decidiu publicar prints da mensagem enviada por ele e desabafou: “Já chorei, gritei e acusei o suficiente. Eu implorei e implorei por pelo menos alguma forma de discussão, pelo menos pelas crianças. Essa é a minha forma de reagir a um evento que mudou tudo na minha vida. Ele está me ignorando há quase 10 meses”.

“Para terminar, se você está lendo isso e sente raiva ou fica chateado COMIGO por estar compartilhando, tudo bem. Para mim, como alguns de vocês sabem, isso tudo foi a gota d’água. Para outros pode ter sido chocante e estranho. Eu compreendo perfeitamente”, concluiu Alice Evans para os seguidores.