Ator de ‘Riverdale’ mata própria mãe e planeja assassinato do primeiro-ministro do Canadá
Ele já fez um papel na série ‘Riverdale’, no filme ‘Diário de Um Banana’ e na série ‘Supernatural’. O crime aconteceu em 2020
Resumo da Notícia
- Ator de 'Riverdale' matou a própria mãe
- Ele tinha planos de assassinar o primeiro-ministro
- Ele fez papéis na série 'Supernatural' e 'Diário de Um Banana'
O ator Ryan Grantham assassinou a própria mãe em 2020 e tinha planos de matar o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau. O ator, que já participou da série ‘Riverdale’ e, de acordo com a CBC News, ele está sendo julgado pelo Supremo Tribunal da Colúmbia Britânica depois de ter confessado o crime.
Ryan ficou conhecido, principalmente, pelo papel na série ‘Riverdale’ como Jeffery Augustine e de Todd, na série ‘Supernatural’. Ele também interpretou Rodney James no filme infanto-juvenil Diário de Um Banana, de 2010.
De acordo CBC News, a previsão é que o ator seja condenado à prisão perpétua. Segundo informações dadas pelo portal Splash, os promotores que estão atuando no caso afirmaram que Ryan matou a mãe, Barbara Waite, em 2020, no dia 31 de março. Ele deu um tiro na cabeça dela, enquanto ela estava tocando piano de costas.
Depois do assassinato, ele pegou um dinheiro, comprou drogas e armas para matar o primeiro-ministro, mais tarde cobriu o corpo da mãe com um lençol e foi dormir. No dia seguinte, ele seguiu com o plano de matar Trudeau na casa dele, em Ottawa. As informações foram reveladas durante o primeiro dia de audiência, que aconteceu esta semana, para a condenação do ator.
O ator teria inclusive pensado em fazer um massacre na universidade na qual estudava, na Ponte Lions Gate de Vancouver. Porém, ele desistiu da ideia e confessou os crimes na delegacia.