Ator de Superman é levado para a escola do sobrinho para “provar” que herói existe

Henry Cavil foi obrigado pelo menino a aparecer no colégio para provar para a professora dele que o Superman não só existia – mas também era seu tio!

Resumo da Notícia

  • O pequeno Thomas, de 7 anos, ficou indignado ao ouvir da própria professora que o Superman não existia
  • Isso porque, para ele, o herói não só existe, como é o seu próprio tio!
  • Henry Cavil foi até a escola do sobrinho, então, para mostrar para a funcionária e para os colegas do menino que ele não estava mentindo
  • Henry ainda contou, em entrevista, que salvou Thomas de uma severa punição atribuída a mentiras

O pequeno Thomas, de 7 anos, passou por um perrengue ao ter que levar o próprio tio para a escola – como forma de provas para os colegas de sala e para a professora que não estava mentindo. Isso porque, depois de aparecer no colégio vestido de Superman, e afirmando que o conhecia pessoalmente, e foi contrariado pela turma, que lhe contou que o herói “não existe”.

-Publicidade-

Acontece que o Superman não só existe – como também é tio de Thomas! Henry Cavil, protagonista no longa que conta a história do herói lançado em 2013, foi assim obrigado a ir pessoalmente a escola do sobrinho, para provar de uma vez que ele não era um mentiroso.

A mãe de Henry contou que ela mesma tentou convencer a equipe de alunos e professores de que Thomas não estava mentindo – Henry Cavil era seu tio biológico. Contudo, o menino foi levado a diretoria, e não a sério. Por isso, ela foi obrigada a ligar para o próprio Superman para pedir um favorzinho…

Homem de Aço foi protagonizado por Henry Cavil e lançado em 2013 (Foto: Reprodução/ G1)

Fotógrafos flagraram tio e sobrinho andando em direção a escola – e você pode conferir detalhes aqui! Henry contou a história ao vivo no programa The Tonight Show, em entrevista a Jay Leno. A situação aconteceu em 2013, e recentemente as fotos do evento foram revividas pelo site Pledge Times. Henry ainda disse que os amigos de Thomas e a professora ficaram de queixo caído ao presenciarem uma estrela de Hollywood na sala de aula!