Ator e humorista Batoré morre aos 61 anos

O humorista estava em luta contra o câncer e veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte de São Paulo

Resumo da Notícia

  • Batoré faleceu nesta segunda-feira, 10 de janeiro
  • Ele estava lutando contra o câncer
  • O ator já se apresentou na novela "Velho Chico" e no programa "A Praça é Nossa"

O humorista Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido como Batoré, faleceu nesta segunda-feira, 10 de janeiro, aos 61 anos, em São Paulo. O ator já enfrentava uma luta contra o câncer.

-Publicidade-

“As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”, afirmou a Prefeitura, em nota. Ele veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital paulista.

Batoré morre aos 61 anos
Batoré morre aos 61 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @batorehumorista)

Batoré é conhecido por fazer parte do elenco do programa “A Praça é Nossa”, do SBT e da novela “Velho Chico”, com o papel do delegado Queiroz, em 2016 pela TV Globo. Além disso, ele também foi vereador de Mauá, cidade situada na região metropolitana de São Paulo.

O ator nasceu em Serra Talhada, interior de Pernambuco. No entanto, se mudou para São Paulo ainda criança. Além de tirar risadas do público com seu talento como humorista, ele também foi jogador de futebol nas categorias de base em times paulistas.